//=time() ?>
@sunbee0 hey, pode me chamar de Dyo e eu sou uma artista baiana que gosta de vermelho e tá com comissions abertas!
artistas show de bola: @Nepounn @ANephthys @bisiart @beehypess @paodevacilo
@Xbrush_ @silvazuao Calma gente. Fiz o desenho desse primo há algum tempo. Ele existe sim. Pode confiar.
• COLLAB •
Collab com @alusniper
Um pouco de Metamy para alegrar seu coração d ferro ❤️ ( essa cena pode aparecer na minha história? Quem sabe!? )
#metamy #MetalSonic #AmyRose
A Eve vestida de Eevee não pode te machuc...
Eevee eu escolho você!
(Dá RT ae e fav vai, pufavo 💕)
@edu_ilust Oi oi, pode me chamar de shin eu faço uns desenhos laranjinhas na maior parte do tempo :3
Você já pode baixar o SynthesizerV Studio Basic, com a Saki Lite e as recentemente lançadas Kotonoha Akane & Aoi Lite gratuitamente!
Clique aqui para ler as regras e baixar o programa!👇🏻✨
https://t.co/PiAdveGMhg
vou quebrar a corrente mas se alguém quiser fazer pode retweetar isso aqui
✨tela de bloqueio
✨histórico do yt
✨última música que ouviu
✨7 foto salva na galeria https://t.co/SJjK3tKmIR
@gabicattuzzo oi! eu faço artes e animações 2D e tenho commissions abertas! 💕💕 pode procurar aqui https://t.co/J3sJaXUO8c pra mais trabalhos e animações!
@rgplayerr Olá sou noryco 😻
Aquarela e digital.
Aceitando encomenda e preparando-se para publicar livro de infantil🐾✨pode mandar mensagem ✨
❤️🔄Agradeço, vou seguir de volta😊
@ABaderneiros oi meu nome é Ana Júlia mas pode me chamar de maia, curto muito fazer arte digital 🥰
boa noite queridos!
vim anunciar que estou abrindo comissões! :D
o busto vai ser por 5 reais e o half-body por 7!
o pagamento pode ser feito pelo nubank, com boleto bancário, por transferência ou deposito, qualquer dúvida só chamar!
#furryart #artistoftwitter
@JottahDesigner 🖐️😮🖐️ sabia não ó
pode ver meus desenhos, juro que não tem nada de mais 👐
@tanelibi Hey, pode me chamar de Dyo e eu sou uma artista baiana e bissexual (não falo abertamente sobre mas é, hoje é o dia)
yay! Terminei meu desein 😎
Dá um favzin ai namoral moço(a)🥺
(E se quiser dar um Rt pode dar tbm☺️)
👁️👄👁️
o i e
sabia que eu estudo desenvolvimento de jogos e faço umas artes 3D maneiras?
você pode apoiar meu trabalho me seguindo aqui:
artsation https://t.co/hsrMliRwis
instagram https://t.co/h935SRrUeW
ko-fi https://t.co/08ilANGqEs
valeu! 💖💖