画質 高画質

Oi, eu sou o Roberto e faço desenhos de personagens, sejam originais ou não.

0 0

Regamchoisiez un de c grand gaillard la TA peur ou x))

2 5

Meu primeiríssimo desenho em Pixel art saiu meio zoadinho.

O último saiu com uma coisa ou outra zoada, mas tamo na vida pra progredir.

0 0

Psyco-Pass
No futuro, exames cerebrais identificam potenciais criminosos, que são presos ou até executados como prevenção.

2 9

Eu gosto de fazer desenhos coloridos( ou não) amo criar e estou com comissões de ICON'S abertas!! 🤍 A meta é um tablet,🫠

4 21

Muito muito obrigada a quem apareceu, deixou o lurkzinho ou apareceu no chat! Isso faz demais meu dia!! 👉👈🥰
Vou descansar e trabalhar um pouquinho e amanhã estamos aí de novo!~ E obrigada pelo sub!
Fiquem com a artezinha que eu to usando de PNG! 💙

0 2

Ela pareçe diferente? Ou só ficou grandinha? >:3

She looks different? Or just get a bit bigger? >:3

0 10

*whatsap cai*
eu enfiando o roteador no cu pra achamdo q é minha internet

mas pra cobrar eles sao bons eu quando o whatsap cai vou no twiter ver se caiu ou se so eu quando

0 2

além disso: minha agenda está aberta para preços sociais
se souber se alguém que gostaria de entender mais sobre a terapia e/ou gostaria de iniciar um processo terapêutico, estou aqui!

obrigada!

0 4

"isso ou aquilo" versão imagens do hyun ;; a thread 🦋

33 248

🦋 COMMISSIONS🦋

Hello, j'ouvre mes petites commissions !
Je fais principalement des Portraits et des Sigils.

N'hésitez pas à me DM Twitter ou Discord pour plus d'infos. ✨

Plus de détails: https://t.co/zMD4OHf6Dv

✨RT Appréciés✨

17 19

SERÁ QUE SIM? OU SERÁ QUE NÃO? 🤔👁

A final são diversos rumores mas, levando em consideração, será que veremos Tom Cruise como Tony Stark (variante) em e se sim, será ele um outro elemento dos

24 263

Feliz Aniversário para o maior de toda a geração, o cara que não tem um minuto de paz, o dono do coração de todo mundo. Sofreu do início ou fim, e continua lindo e gostoso como sempre.
Salvou minha vida e eu daria ela por ele. Te amo, baixinho estressado, te amo

7 15

🍄 Icones mycologicæ, ou Iconographie des champignons de France principalement Discomycetes,
Paris: P. Klincksieck, L. Lhomme, successeur, 1905-10.
https://t.co/c1NQSHRM00

0 4

Te darei escolhas. Qualquer um do time Next Level (na ordem da imagem Danny, Guga, Blue, Hans, Izis) ou Parker

0 1

Hey! Encomendas com valor especial abertas!

São 10 vagas para ícones nesse estilo, no valor de 25 reais.
O pagamento é por pix e o envio da arte final é por e-mail.
Chama na Dm ou mande um e-mail para liineilustra.com
Obrigada!

8 8

Hoje é dia de Tratamento e análise de dados em Python! Vamos carregar, tratar, processar e analisar dados usando Pandas e Jupyter notebooks! Além de uma super aula de Python, hoje vamos ter uma introdução a container com o !

Às 14hr no canal do Youtube ou na Twitch :)

23 66

Tava tentando refazer, mas n sei se ficou bom ou n 🤔 tirei o Gal pra ninguém confundir com um pitinico🐤 https://t.co/GNnrKSWU54

1 17

I’m always here for you, Babe. I ou know I’ll always have your back and hold your hand no matter what.

0 4