画質 高画質

Olá!! Tudo bem??

Eu trabalho com ilustração e design, talvez vc se interesse por algumas das minhas obras! Se quiser ver mais alguns dos meus trabalhos pode ver aqui: https://t.co/9hRIPeaIN3

0 37

Olá!!! Sou Haru, estudante de design gráfico e aqui está alguns dos meus trabalhos. Qualquer coisa pode me chamar na dm!!

6 66

oi, eu ando descansando um pouco mas eu faço um trampo barato que pode variar um pouco em estilo

1 31

Oi anjinho! To com encomendas abertas caso tu curta as artes a gente pode conversar, aqui as ultimas coisas que eu fiz 💕

1 19

Eu me chamo Sussie (pode me chamar de Vic também)

E amo desenhar, coisas fofas a coisas como Dirk de Hello Kitty

0 1

Será que pode redraw pro ??

5 anos de diferença e muitos espaços de tempo sem desenhar a longo do tempo

3 21


06/2017 - 08/2020
Processo pode ser demorado, mas uma hora a qualidade chega

2 7

pra quem pode gastar dindin, se eu abrisse comissions, vc compraria um desenho meu?

32 274

Um mundo sem cor, aonde cor pode ser conquistada, mas ao entrar em contato com a água sua cor some.

1 7

22 - Não sai da cabeça
Qualquer musica do motorhead, pode ser trapaça mas vamo lá OIDFHIFHSD


0 2

o sapato/meia da minha oc parece uma patinha, so isso mesmo, pode continuar sua vida

0 2

🌈Love Race🌈
🌈 Wangxian!short!au🌈

Lan Wangji é um piloto em ascensão com uma vida aparentemente perfeita, mas ele esconde um segredo desde o ensino médio que pode destruir sua carreira: ela namora um homem [+]

131 571

Oi, me chamo Gabriel, mas pode me chamar de Brizel ou Briz, to tentando aprender desenho e pintura (principalmente digital.

1 3

Antes tarde do que nunca

Frase: "achar que pode já é meio caminho errado"

7 27

Pode me dá uma ajudinha divulgando?🥳
Lembrando que tambem faço commission!!!
Dá uma olhada no meu portfólio❤️✌️
Artstation
https://t.co/MGLgChbkjO
Instagram
https://t.co/WHte1Y4hp6

1 8

O Rato, mas acima de tudo, Douglas, o ser humano que está por trás, é um dos caras mais fodas e carismáticos q temos no YouTube e não pode perder o canal como se fosse ninguém, por motivos tão nonsense. Eu peço a toda a Monarkia e quem me segue, q ajudem na

253 984

Finalmente chegou a hora!!

Frase: "Pode vir quente que eu tô fervendo, literalmente"

6 102