Tentei um estilinho mais cartoon mas n sei dizer se eu gostei tanto assim

1 9

Cabeça de bode com os pelinhos

5 38

Dia 30: Um BL que usa meu clichê favorito

Dangerous convenience store
Mayday mayday

Eu praticamente amo >tudo< relacionado a máfia. uke/seme mafioso, policia x máfia uiui

mas seme mafioso completamente cadelinho do uke sola>>
nossa mas eu amo de um jeito---

3 24

BOM BOM BOM
Sei q é possivel q Leath já ter visto este desenho momentaneamente por conta da surpresa feita por
Mas como n sei se dei um parabens decente...
PARABENS !!!!!!!! FELIZ NIVER!!!!!🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉✨✨✨✨✨💖💖💖💖💖💖
Aproveite bem o bolinho!!!

14 44

Pocoto pocoto pocoto, upa cavalinho...👀🙃😳
beodeos. Vo a mimir... ja deu

0 8

Aaa o colocou selinho "Projeto que amamos" no meu apoio recorrente!! ❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨
Se você ainda não conhece, apoie meu trabalho em https://t.co/9Xiya0m9Uc
Falando nisso, próxima semana tem revelação do tema do novo kit do mês 🦇👁️👁️

4 36

Desenho do meu OC william,ele na real era pra ser um bolinho de morango,mas ficou com cara de burguês safado

Demorou mt pq o ibis paint tava travando ,pq eu n tenho memória;-; ,ent 🔄 ajuda muito a divulgar!!

9 15

descobri um padrão que eu sempre sigo nos meus desenhos: o cabelinho na testa.

e eu só fui reparar AGORA.

4 39

Inosuke mimindo no colinho do Zenitsu e o Tanjiro no ombro do Rengoko são totalmente perfeitos no mangá e no anime

6 40

encomenda pro e seu time pokémon tirando um cochilinho ✨

21 240

Desenhei o Mateo comendo bolinho de arroz pela primeira vez 🍙🍙

🔁❤️= mais desenhos

7 14

Confesso... fiquei feliz do resultado.
Dagon cortou o cabelinho e por motivos misteriosos, o olho dela ficou vermelho.
Ela também tá meio contemplativa, mas no fundo ainda é a mesma Dagon.

3 10

เอาไปทำวอลเปเปอร์มา งื้ออออ น่ารัก 💓😍

61 38

Acabei o Milo... finalmente. 😬😏
Vou tbm deixar os outros modelinhos que fiz, passem a diante o que for da preferencia... 🤭

10 46

Dia 25. Série não BL que deveria ser

O bromance é tão forte q um pulinho já vira BL, então, por que não? 👀

Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge - Uda Nozomi

1 9

Gente voces preferem que eu bote desenho dos personagens na au ou que eu use pessoas reais? Porque tem essas duas pessoas que eu acho que sao IDENTICAS aos meninos
Ai se preferirem eu posso usar eles (sim eu dei uma editada no belinho pra ficar azulsjsksksjs)

0 5

Alberto 🐟
O cabelinho dele não tá lá aquela coisa mas eu tentei

5 21