//=time() ?>
Você mora no Rio de Janeiro e da problema na luz da tua rua
Quem você chama?
Ainda no episódio, Clark convida J'onn para passar as festividades com sua família em Smallville. Na rua, ele vê uma garota questionando a existência do Papai Noel e acaba se transformando nele para que ela continuasse a acreditar. No final, ele ganha um suéter de presente. (2/3)
está propositalmente tosco pra chamar atenção.
mas agora falando sério, to colocando esse preço pq agora fim de ano vou tentar distribuir o máximo de ração possivel pra gato e cachorro de rua então quem não puder ajudar com a comission em si dá um like/rt que ajuda.😳
The 139th RUA exhibition at Ulster Museum, Stranmillis. Tickets are free but required to allow for social distancing, book on https://t.co/vKG7lXX9Ql. The superb virtual exhibition continues on https://t.co/ZH0BicwjwK
Today's Pick of the Day is:
After the Rain … by Hazel Neill
FINALLY: my Halloween/Christmas artwork (angel/demon themed, even!). Every Halloween I draw my characters in costume. So here are Silas/Rua (from A Brush With Magic) as Aziraphale/Crowley from Good Omens. Couldn't stop giggling as I worked on it XD
A Kira tem uma gata chamada Whisky que ela achou na rua e adotou( fiz um rápido desenho de como ela seria, mas icou horrivel, tenho que desenhar mais gatos-) https://t.co/iMAwKXWV4U
And a third version of my ew SciFi painting inspired by the south korean movie Natural City and by Brasilian music "Para a rua me levar" by Ana Carolina. - https://t.co/E4kmqIrgUS
rapaz uma mulher dessa
me prendesse no meio da rua me desse uma pisa um murro dissesse: você ta presa vagabunda
eu dizia assim: obrigada graças a deus
oh mulher maravilhosa
Damn it, Rua, you can’t just ASK people if they know they’re dead! (I imagined Edan’s neck making a creaking sound as he turned to him here. LMAO!!) #dnd #dungeonsanddragons
Ta na rua!
Ouça agora no Spotify "VISÃO" por @materiaprimma & O Adotado.
展會上蹲著盯Yuuji的尾巴好幾回🤤💦,覺得自己是hentai👁️(烤起來應該很香?)
另外飛思是四耳雪豹,頭上四隻毛乎乎的耳朵,好想rua!😈(或許可以涼拌👋👀💦)
doutora falaram mal do meu comfort character que nunca fez nada pra ninguém e só sofreu na vida não tinha um momento de paz não podia tomar um caldo de cana na rua comer um pastel esse foi o motivo do meu colapso
doutor falaram mal do meu comfort character q nunca fez nada pra ngm e só sofreu na vida n tinha um momento de paz n podia tomar um caldo de cana na rua comer um pastel esse foi o motivo do meu colapso #OrdemParanormal #Desconjuracao
doutor falaram mal da minha comfort character q nunca fez nada pra ngm e só sofreu na vida n tinha um momento de paz n podia tomar um caldo de cana na rua comer um pastel esse foi o motivo do meu colapso