画質 高画質

ฅ⁠^⁠•⁠ﻌ⁠•⁠^⁠ฅ ⊰⁠⊹ฺ 💞

uto2!Lajota, ele usa delineado e isso não está aberto a discussão.

Eu gostei, mas acho que a tela fico grande demais- tomara que a qualidade tenha ficado boa

(desmarque se for comentar)

23 117

🐶 Roi roi Aumigos(as) 💜

🦴 Mais um dia tentando criar um plano mirabolante para conseguir mais petiscos...
🐾 Enquanto isso a aumiga Haaru mordendo minha zolelinha e Mestre Astaroth nanandinho (eu acho que ele tá fingindo u,.,u vampiros não nanam)

13 68

É... Bem, minha mãe agendou uma consulta médica para o dia 19 para um exame, por causa de algumas manchas em meu corpo. Não sei que horas será, mas qualquer coisa eu falo aqui.

Não acho que seja algo crítico, deve ser por falta de vitamina ou algo do tipo.

0 11

Acho que eu nunca postei esse das duas. 🐸❤
❤🔃👌

6 25

Momento pergunta:
Qual a opinião de vocês sobre essa roupa? Eu acho ela muito foda.

2 15

Terminei o desenho da art trade
Eu gostei muito de trabalhar com tanto rosa e acho que o resultado ficou melhor do que eu esperava✨❤️

Espero que tenha gostado
Olhem os desenhos dele, são incríveis e são feitos no celular😳

7 17

Acho fofo demais o Zhongli com roupinha tradicional 😩💜✨

Faz tempo que eu queria desenhar um chibi dele...

0 4

Primeira vez que eu desenho uma aranha (eu acho)
Tentei deixar ela fofa, acho que consegui🕷️💕

ALIÁS, terminei a ed 2 de Magh já, pesquisem por "Magh Fliptru" no google que acham fácil! Leiam lá pra dar um apoio🙌

2 18

Eu ia mandar um mais complexo e elaborado mas acho q seria legal mandar oq o povo (q me segue) tá acostumado:

Cargus (ruivo) e Abner/Bino (bigode)

Sim eu não tenho artes completas mesmo tendo eles desde 2018.

0 0

acho que nunca postei porque foi presente ou postei e n lembro, mas foi esse aqui!!

3 3

atualize seu pinterest 4x

1° foto: sua vibe
2° foto: sua personalidade
3° foto: como os outros te vêem
4° foto: seu estado mental

Acho q eu devo me preocupar....

0 14

O Marcel não posta muitas fotos de si mesmo nas redes sociais (não acho q ele é autorizado a isso?) mas ele sempre pede conselhos pra Antônia (se ela responde é outra história)

0 1

EU ACHO QUE PASSEI UMA HORA NISSO MEU DEUS

meus três miau miaus 🥺🥺🥺🥺

5 88

redrew some ocs from a ttrpg campaign from a few months ago to test how much ive improved, safe to say its a lot lmao
redesenhei personagens de uma campanha de ordem de alguns meses atrás pra testar o quanto melhorei, acho q foi bastante kkkk


🧵
1/6 🩺

1 14

Fiz esse daqui, mas acho q vou fazer um desenho baseado nisso só q no meu estilo.

0 1

gente tenho notícias trágicas: acho que rasguei meu ânus

0 0

acho que vou trazer ela (e mais 2) de volta e mudar algumas coisas no design deles

1 4

mn eu sla assim eu so acho q eu amo mt mas mt ele tlgd

3 10

Acho que você acabou de liberar um monstro, Mushi

4 88

Acho preocupante, espero que essa iniciativa não acabe destruindo o futuro das IA.-.

Eu não sei desenhar e fiquei muito feliz que tenham criado algo pra auxiliar com isso e poder dar vida as minhas ideias'-'

0 4