画質 高画質

Tô sem criatividade p parte de cima da roupa 😃

1 16

Caralho.. a quanto tempo eu não desenho nada, pra qm tá a uns meses sem desenhar eu até gostei:]
Espero que goste Tugas❤️‍🩹
(se for comentar, desmarque pfvr)

16 121

sou muié
sou homi
mas acima disso
sou artista sem estilo consistente

17 176

EU FUI SEM ESPERANÇA ALGUMA A PITY TAVA EM TIPO 60

0 0

Sem dizer sua idade, poste a capa de um jogo que foi lançado no ano em que você completou 12 anos
.
~Tiveram uns Zeldas tbm (Skyward Sword e OoT), mas foram remake/remaster n lembro direito, falando em Zelda, o BoTW lançou no ano q eu fiz 18 skfajfkask https://t.co/dztHaAIiJY

0 1

valeu pelo café, tava sem aq em casa
uns estudos e umas fanarts de coisas q gosto:)

1 3

Sem dizer sua idade, poste a capa de um jogo que foi lançado no ano em que você completou 12 anos

um dos meus favoritos ainda https://t.co/xQ1vdbcTtm

0 20

Me chamo Iran Skrull, sou freelancer(muito free e pouco lance :\ kkkkk). gosto de chamar meu estilo de mangatoon, mas na vdd é uma grande mistura de tudo que gosto 😁.
minha maior influencia é sem duvida, Mauricio de Souza.
aahhhhhhhhh.... a abelhinha é minha bb 😁❤

0 1

"E vamos ultrapassando os obstáculos..." - Ilustração para alegrar mais um dia e esquecer os problemas que parecem buracos sem fundo.


0 1

Thank u roku!! 💕💋 After my sem exams I'll def be more free hopefully by then I have enough money for the next comifuro

0 2

Um poste próximo caiu após uma árvore sobre os fios. Fiquei por volta de 20h sem internet. Amanhã vou postar tudo que deixei passar.

2 4

Fiz com pressinha porque to sem tempo, mas foi muuuuuuito divertido <3 amei a base https://t.co/IwnKrkBUFw

2 12

PRAZER....
MINI KIBE DESU!!!!

eu quebrei TOTALMENTE!!!!!
muito obrigado por essa arte ESPETACULAR, !!!
UMA OBRA PRIMA!!!

eu to sem palavras kkkkkk

4 40

Versão sem os óculos e chapéu de detetive haha
Qual ficou melhor ? Hehe (⁠≧⁠▽⁠≦⁠) https://t.co/FckRRqNcA9

1 3

Um desenho meu sem lineart

1 35

Vanessa Kapatelis a Cisnei de Prata é sem sombra de duvidas para Diana o equivalente que Jason Todd é para o Batman, sua maior falha e mesmo assim pouco se fala dela e de sua trama junto a Princesa Amazona, esquecida entre as vilãs, a história de Vanessa é frequentemente apagada

15 137

Eita como eu tô sem cliente 😎🤙🤙🤙🤙

0 0

Ficando sem tempo ⏳️
(eu juro q não tô obcecada nessa personagem EU JURO)
.

97 634