//=time() ?>
Caralho.. a quanto tempo eu não desenho nada, pra qm tá a uns meses sem desenhar eu até gostei:]
Espero que goste Tugas❤️🩹
@TuguimYT (se for comentar, desmarque pfvr)
sou muié
sou homi
mas acima disso
sou artista sem estilo consistente
Sem dizer sua idade, poste a capa de um jogo que foi lançado no ano em que você completou 12 anos
.
~Tiveram uns Zeldas tbm (Skyward Sword e OoT), mas foram remake/remaster n lembro direito, falando em Zelda, o BoTW lançou no ano q eu fiz 18 skfajfkask https://t.co/dztHaAIiJY
@fonseca_ilustra @ferranteartes @ofamosoyuro @theluizard @mtamoreira @xavuskart @_9gabriel6_ @T4BUNITO @JoninhaArt @artyventurer @davipinheiroart @_matheuzzoo Salve Pessoas, meu nome é Richard Xavier, já tô ah um tempinho sem postar nada então vou deixar aqui uns desenhos antigos a curto.
Os melhores: @ryansmallman @MorenzoLoraes @fonseca_ilustra @RandallRandomm @_matheuzzoo @thedanvelez @MatthewBitts @pedrinhodacruz_ @CanalBrushRush
@ed_trad valeu pelo café, tava sem aq em casa
uns estudos e umas fanarts de coisas q gosto:)
Sem dizer sua idade, poste a capa de um jogo que foi lançado no ano em que você completou 12 anos
um dos meus favoritos ainda https://t.co/xQ1vdbcTtm
Desenho da @CherryMix14 tava sem ideia de desenho kkkk
#art #artist #draw #drawing #ibispaint #desenho #desenhodigital #arte
@ferranteartes Me chamo Iran Skrull, sou freelancer(muito free e pouco lance :\ kkkkk). gosto de chamar meu estilo de mangatoon, mas na vdd é uma grande mistura de tudo que gosto 😁.
minha maior influencia é sem duvida, Mauricio de Souza.
aahhhhhhhhh.... a abelhinha é minha bb 😁❤
"E vamos ultrapassando os obstáculos..." - Ilustração para alegrar mais um dia e esquecer os problemas que parecem buracos sem fundo.
#obstaculos #vida #dificuldades #vitória #luta #superação #força
#respeito #manoeldama #arte #design #mspaint #illustration
@rokusketch Thank u roku!! 💕💋 After my sem exams I'll def be more free hopefully by then I have enough money for the next comifuro
Um poste próximo caiu após uma árvore sobre os fios. Fiquei por volta de 20h sem internet. Amanhã vou postar tudo que deixei passar.
Fiz com pressinha porque to sem tempo, mas foi muuuuuuito divertido <3 amei a base https://t.co/IwnKrkBUFw
PRAZER....
MINI KIBE DESU!!!!
eu quebrei TOTALMENTE!!!!!
muito obrigado por essa arte ESPETACULAR, @AlexaManed !!!
UMA OBRA PRIMA!!!
eu to sem palavras kkkkkk
Versão sem os óculos e chapéu de detetive haha
Qual ficou melhor ? Hehe (≧▽≦) https://t.co/FckRRqNcA9
Vanessa Kapatelis a Cisnei de Prata é sem sombra de duvidas para Diana o equivalente que Jason Todd é para o Batman, sua maior falha e mesmo assim pouco se fala dela e de sua trama junto a Princesa Amazona, esquecida entre as vilãs, a história de Vanessa é frequentemente apagada
Ficando sem tempo ⏳️
(eu juro q não tô obcecada nessa personagem EU JURO)
.
@aprendarpg #OSpeedrunNaFloresta