//=time() ?>
Se você mora ou vai estar no Japão entre 1º de julho e 30 de dezembro de 2022, poderá aproveitar o Sailor Moon Museum no Museu Roppongi, localizado na cidade de Tóquio!
Haverá exposição de novas artes desenhadas pela titia Naoko, além de vários outros materiais e artes antigas!
Certo.
2018 ou 2019, não lembro - 2022 https://t.co/JrzJ9TfWJ7
Il y a certains qui méritent une fessé, oui. Surtout quand ils utilisent mes dessins pour leur promotion sans mon autorisation ou celle des @EditionsDargaud
📕 Actualité !
Le mangaka Kenji Tsuruta va voir ses derniers travaux graphiques compilés dans un nouvel art-book au Japon dès le 27 mai prochain.
L'auteur, connu pour Spirit of Wonder, ses Emanon ou encore L'Île errante (@ki_oon_Editions), s'exprimait en 2018 dans ATOM #5 !
•Je vous annoncé que j'ai ouvert un insta ou je vous partagerais tout mes petits dessin !
@/cheyem.drawing , donc si jamais ça vous intéresse 🥰
#AirDuTemps
(Je pense perso cher @XavierGorce que cela peut s’appliquer à la droite et aux progressistes bienveillants avec ou sans @HorizonsLeParti 😉)
#legislatives
Pessoal, preciso de ideias de edit pra postar no Instagram. Pode ser você ou um personagem e um cenário. Se quiser mandar o material já, facilita muito. Não peçam coisas impossíveis. Exemplos abaixo:
Basicamente falta settar as expressões dele, que eu não decidi como vou resolver pq ele não tem sobrancelha, o rabo de ornitorrinco dele, e to pensando se mudo ou acrescento algumas texturas...
Outro gif com webcam pq eu amo esse coisinha:
Le 28 avril étaient célébrés à #Rome les Floralia, les jeux floraux en l’honneur de la déesse des fleurs, Flore ou Chloris, afin d’obtenir sa protection pour les biens de la terre. Ils se déroulaient du 27 avril au 2 mai avec des chasses ou des danses.
Essa história eu sei.. não é das melhores, mas aprendi muito com ela, uma sombrinha com medo de tudo sempre fugindo sem objetivos ou sonhos, encontrou e conheceu muita gente nesse lugar.. bem diferente mas mt divertido, nesse tempo com muitos me diverti e ajudei, não desejando+
@guriamagica Sinceramente eu não quis digitar de primeira "eu tô sentindo o cheiro do dinheiro" ou "vou dobrar meu número de seguidores"....
It was supposed to be a outfit swap with yozak but it turned out to be more then that
Tbh looks like arrow funk
@abo_bora real ou feike
🍄 Icones mycologicæ, ou Iconographie des champignons de France principalement Discomycetes,.
Paris: P. Klincksieck, L. Lhomme, successeur, 1905-10.
https://t.co/KX8MWMduIM
! . . Cantadas de OMORI para conquistar (ou não) seu OMORI STAN ( 😙😊 ) ‹3 — a thread ;
@moongradients Oii eu sou a Bulbi (ou ully oq quiser chamar kaka) e eu desenho umas coisas e n tenho um traço fixo ^^
apresento a vocês as irmãs da Sky! ♡
Sky é a irmã do meio (27 anos),
a Madison, ou Maddy, é a irmã mais nova (18 anos)
e Abigail, ou Abby, é a irmã mais velha (31 anos)