//=time() ?>
Art Train mah dudes
E sim, as mesmas 4 artes dnv...
Quem quiser fazer pode fazer ae. https://t.co/S5CvGSDCid
@piabbadesenha Oi eu sou a Nae, mas pode ne chamar de Tiebeefling ou só Bee
Eu n tenho traço definido ainda mas gosto de desenhar coisas fora do natural
Quero uma ideia de fantasia de haloween pra desenhar o indigo, pode ser qq coisa
@ABaderneiros e aí, pode me chamar de Dyo e eu desenho coisas coloridas
artistas show de bola: @demiurgeeart @bisiart @beehypess @adrelbs
Tenho algo pra dizer para a @fehdubs :
Vc pode não pensar o mesmo de mim, mas eu te amo muito mesmo, vc é muito importante pra mim, eu amo conversar com vc, me divirto muito com vc, e sua felicidade é contagiante, te amo muito rainha ❤❤❤❤❤❤❤💖💖💖💖💖💖💖🥰🥰🥰❤❤❤❤💖💖
Você pode ouvir à playlist de aniversário do Gakupo no Spotify!
São 11 novas músicas e mais faixas serão lançadas em breve ~ 💜💫
https://t.co/NaKfuN4Wyw
@sonasuabb1 Olá, eu sou ilustradora e comecei a abrir encomendas há pouco tempo ^^
Se tiver interesse, pode me chamar na DM
@opqno_xande Oiiiii eu sou a Taneli (Pode chamar de Bia tbm), desenho no papel e no celular 🌌🌌🌌
Artistas q eu gosto @mndsxart @Owl_justOwl @LittlePlace1 @sapartista @minacanceriana @juwulinha @tintaaodio @mikhasso @illustra_mi @0_Margarida_0 @_anatriz
"Um assassino solitário
Eu sofri uma transformação
Me sinto preso em solidão
Curar, ninguém pode
Me transformei na escuridão
Me tornei um fantoche"
#CollabDaFirma #fanartNaruto #FanartAkatsuki
@opqno_xande Hey, pode me chamar de Dyo e eu faço arte digital com cores vibrantes (principalmente vermelho)!
artistas maneiros demais: @bisiart (bom dia) @demiurgeeart @Nepounn @beehypess @adrelbs
*:..。o○☆ ESPECIAL 300 SEGUIDORES - DRAW THIS IN YOUR STYLE ☆○o。..:*
● se quiser mudar a pose (ou a mãozinha), pode mudar
● se fizer, por favor me marca!
queria agradecer novamente a todas as pessoas! ♡♡♡
espero que gostem e que participem~~~
✨ SORTEIOOO ✨
quer um desenho seu como seu personagem favorito?
quer ser um personagem de avatar?
she-ra?
da realeza?
um ser mágico?
EU FAÇO!!
Regras:
•Me seguir
•Dar Rt nesse post
•Marcar 2 amigoss (pode comentar mais de uma vez)
Participem!! 💕✨
Os dois primeiros são a vermelha e o roxo
As suspeitas da existência de um impostor entre nós começam a aparecer...
❤ e 🔁 ajudam a achar quem pode estar por trás de tudo
@jub_arte @Lattecos Oi, sou Nara e tenho dois estilos principais de traço, um "normal", como nas duas primeiras imagens, e um "reto", como nas duas últimas; estou sempre com comissões abertas, quem tiver interesse pode chamar pv
Todas as minhas redes são @umanaraqualquer, obrigada pela oportunidade!
Sabe aquele rolê de ontem de "desenhei muito Goku nessa vida"? Eu mostrei só os que eu finalizei, mas pode mostrar os estudos também? Hahahaha XD #DragonBall #DBZ