画質 高画質

La nouvelle extension est sortie ! Maintenant vous pouvez date le Spicy Cauet ou l'Original Cauet. https://t.co/FFo8YKVmC8

4 15

Com a ajuda de El Muerto, Peter consegue criar uma substância capaz de derreter a armadura de El Dorado, permitindo que ele derrote o espírito, que some após ser nocauteado.

Desde então, o vilão nunca mais voltou atrás de Peter ou de Juan-Carlos.

0 12

salveee, sou Eduardo ou Satyro e to por aí me aventurando cada vez mais na arte digital, sem temas nem estilos centrais (por ora)

0 3

Madan no Ou to Seisen no Aquilas Juratios Vol 1

Link:https://t.co/2WYzmCSU4L

22 167

« Huehue 10 » ou le TIKI revisité par à découvrir jusqu’au 03 mai

4 9

Oi eu sou a omoyk e desenho (ou tento) homi bonito, desenho no celular ent n posto desenho com tanta frequência

3 3

Oi, eu sou Luis Gengibre🦊. Sou autistartista, escritor, procrastinador profissional e eterno sonhador. Faço icons, retratos, ilustrações de personagens, poemas, sonetos.

Estou aberto para encomendas.

contato: luis.kulik1998.com // ou dm msm (se preferir)

4 17

Olá! meu nome é nhaggy e essas são minhas artes mais recentes, sou mais ativa no insta (@/nhaggylita ou clica na minha bio se quiser ver o perfil) mas as vezes estou por aqui, caso me siga eu sigo de volta, dá like e rt aí pls✨

0 0

vcs tão pensando em ir pro tumblr mesmo ou é só meme? se forem me add lá hehe @//lavender_art

1 7

Je viens de me rappeler que j'ai jamais fini ce dessin?????? J'ai bloqué parce-que je galérais sur les oculeurs et j'ai jamais repris??? il va falloir que je le finisse ou que je le refasse omg

0 5

Vous préférez Yu gi oh GX? Ou 5D’s?
Perso je préfère Gx 😮‍💨

10 93

Perso j'aimerais bien Georges Asakura (A fleur de peau), Fujisue Sakura (Comme elles), Takanashi Mitsuba (Crimson Hero) ou encore Shinohara Chie. https://t.co/N9zSW07EWK

3 8

Do outro lado kkkk
Porque? Não sei, só não consegui me decidir se fica melhor antes ou assim.

0 1

Pesquisa :3

O que vcs acham desse estilo de pintura? Gostariam de ter arte assim ou mais tradicional?

0 38

Olá! Eu me chamo Rafael, sou um pequeno artista aqui no Twitter :)

Eu abri minhas commissions a pouco tempo, até agora não fiz nenhuma kk
Tô tentando ganhar dinheiro o bastante pra comprar pelo menos uma mesa digitalizadora ou um tablet pra desenhar.

1 2

Oi, Tindy aqui, abri comissões de icons/metadinhas com o objetivo de conseguir meu 1° tablet, meu estilo varia de coisas coloridas (ou não), aqui alguns dos meus trabalhos💜🔁!!!

7 21

COM DUVIDAS O PORQUE A TRENDING R$13,99?

SEM PROBLEMAS, NEM EU SEI

MAS APROVEITANDO, SE TIVER AFIM DE UM KIRBY DE SEU OC, PARA USAR EM EMOJIS OU APENAS ADIMIRAR SUAS CURVAS, ENTRE EM CONTATO :D

4 12

Olá! Sou artista de fandom, mas também adoro fazer meus OCs. Pode me chamar de Dani ou pelo user, tenho 24 anso e uso pronomes femininos. Perfis ↓
Ko-fi: https://t.co/SWq3DUHT2w
Portfolio: https://t.co/yN0BVmovtS
IG: https://t.co/f3sy7p6qxX
Discord: starweiser#5993

5 6

O Ray tem cabelo escuro. Já passa um ar mais sombrio

É cheio de pontas, que tbm pode ser associado a perigo dependendo do contexto

Além disso tem uma franja cobrindo parte do rosto. Característica em geral de personagem introspectivo, introvertido ou que esconde algo+

0 59