//=time() ?>
La nouvelle extension est sortie ! Maintenant vous pouvez date le Spicy Cauet ou l'Original Cauet. https://t.co/FFo8YKVmC8
Com a ajuda de El Muerto, Peter consegue criar uma substância capaz de derreter a armadura de El Dorado, permitindo que ele derrote o espírito, que some após ser nocauteado.
Desde então, o vilão nunca mais voltou atrás de Peter ou de Juan-Carlos.
@ilustromiope salveee, sou Eduardo ou Satyro e to por aí me aventurando cada vez mais na arte digital, sem temas nem estilos centrais (por ora)
Madan no Ou to Seisen no Aquilas Juratios Vol 1
Link:https://t.co/2WYzmCSU4L
« Huehue 10 » ou le TIKI revisité par @Tafeta1 à découvrir jusqu’au 03 mai #event #firstexhibition #soloexhibition #art #Artist #polynesian #ContemporaryArt
@ShadowyGhost_ Oi eu sou a omoyk e desenho (ou tento) homi bonito, desenho no celular ent n posto desenho com tanta frequência
Oi, eu sou Luis Gengibre🦊. Sou autistartista, escritor, procrastinador profissional e eterno sonhador. Faço icons, retratos, ilustrações de personagens, poemas, sonetos.
Estou aberto para encomendas.
contato: luis.kulik1998@gmail.com // ou dm msm (se preferir)
@ed_trad Olá! meu nome é nhaggy e essas são minhas artes mais recentes, sou mais ativa no insta (@/nhaggylita ou clica na minha bio se quiser ver o perfil) mas as vezes estou por aqui, caso me siga eu sigo de volta, dá like e rt aí pls✨
vcs tão pensando em ir pro tumblr mesmo ou é só meme? se forem me add lá hehe @//lavender_art
Je viens de me rappeler que j'ai jamais fini ce dessin?????? J'ai bloqué parce-que je galérais sur les oculeurs et j'ai jamais repris??? il va falloir que je le finisse ou que je le refasse omg
Vous préférez Yu gi oh GX? Ou 5D’s?
Perso je préfère Gx 😮💨 #yugioh #yugiohgx #yugioh5ds
Perso j'aimerais bien Georges Asakura (A fleur de peau), Fujisue Sakura (Comme elles), Takanashi Mitsuba (Crimson Hero) ou encore Shinohara Chie. https://t.co/N9zSW07EWK
Do outro lado kkkk
Porque? Não sei, só não consegui me decidir se fica melhor antes ou assim.
Pesquisa :3
O que vcs acham desse estilo de pintura? Gostariam de ter arte assim ou mais tradicional?
@ed_trad Olá! Eu me chamo Rafael, sou um pequeno artista aqui no Twitter :)
Eu abri minhas commissions a pouco tempo, até agora não fiz nenhuma kk
Tô tentando ganhar dinheiro o bastante pra comprar pelo menos uma mesa digitalizadora ou um tablet pra desenhar.
@ilustromiope Oi, Tindy aqui, abri comissões de icons/metadinhas com o objetivo de conseguir meu 1° tablet, meu estilo varia de coisas coloridas (ou não), aqui alguns dos meus trabalhos💜🔁!!!
COM DUVIDAS O PORQUE A TRENDING R$13,99?
SEM PROBLEMAS, NEM EU SEI
MAS APROVEITANDO, SE TIVER AFIM DE UM KIRBY DE SEU OC, PARA USAR EM EMOJIS OU APENAS ADIMIRAR SUAS CURVAS, ENTRE EM CONTATO :D
#Trending #furry #furryartist #Memes
@DoeUmBinder Olá! Sou artista de fandom, mas também adoro fazer meus OCs. Pode me chamar de Dani ou pelo user, tenho 24 anso e uso pronomes femininos. Perfis ↓
Ko-fi: https://t.co/SWq3DUHT2w
Portfolio: https://t.co/yN0BVmovtS
IG: https://t.co/f3sy7p6qxX
Discord: starweiser#5993
O Ray tem cabelo escuro. Já passa um ar mais sombrio
É cheio de pontas, que tbm pode ser associado a perigo dependendo do contexto
Além disso tem uma franja cobrindo parte do rosto. Característica em geral de personagem introspectivo, introvertido ou que esconde algo+