画質 高画質

Bon. Je sais que êtes fan de . Que vous aimeriez tous avoir une ou plusieurs paires pour pouvoir commencer à courir.

Mais ce n'est pas une raison pour arrêter de faire vos propres recherches et pour participer à n'importe quel Giveaway où y'a marqué Step'n.

49 167

Heartstopper
Nick et Charlie :]

Je vous conseille cette série vraiment très bien et je vous conseille aussi le livre vraiment très très bien! J'ai adoré les 2 oeuvres que se soit série Netflix ou séries livre <3

0 5

Bon help je fais kaido ou teruki pour la Japan je suis indécis.

0 1

🅱️umber 🅱️ifteen: 🅱️urger 🅱️ing 🅱️oot 🅱️ettuce. 🅱️he 🅱️ast 🅱️hing 🅱️ou'd 🅱️ant 🅱️in 🅱️our 🅱️urger 🅱️ing 🅱️urger 🅱️is 🅱️omeone's 🅱️oot 🅱️ungus. 🅱️ut 🅱️as 🅱️it 🅱️urns 🅱️out, 🅱️hat 🅱️ight 🅱️e 🅱️hat 🅱️ou 🅱️et.

0 0

+ amarelo, e sabemos que o palismã de hunter coincidente (ou não) é um pássaro (parece ser uma coisa da família clawthorne), e ainda da MESMA espécie que de dell, um cardeal só que vermelha.
no episódio lançado a pouco "hollow mind", acabamos descobrindo que hunter não se passa+

0 6

reparem que belos imita até a forma em que a mão de jesus se posiciona quando está "abençoando" alguém ou algo.

0 0

Oii eu sou a Gabi 😊🌻

Sou nova aqui no Twitter, então ainda tô aprendendo a fazer as coisas por aqui kkkkk.
Eu faço desenhos digitais, normalmente de personagens de anime ou Oc's, espero que gostem 💖

13 25

🚨 GAROTA ESQUILO NO MCU?

Tem um papo rolando de que a Marvel Studios pode estar desenvolvendo um filme ou série pra Garota Esquilo.

Acho isso MARAVILHOSO. A personagem é recheada de potencial e vou fazer uma pequena thread explicando todo o seu potencial.

12 158

Duas artes "antigas" minha, qual eu refaço?

Nathaniel ou Tristan? Enquete aberta!

Se flopar, eu apago e finjo q nunca aconteceu;-;

0 24

Eu acabo oscilando entre dois extremos em mangás
Ou dramas psicológicos bem fudidos da cabeça
Ou coisas absurdamente imbecis como esse tal de
*check notes*
"Mesugaki Cafe"

And there's no between

1 5

Darcy

Ou pelo menos eu tentei

2 7

【077】ranwan

quando seu colega de apartamento é um vampiro e você deixa ele beber seu sangue de uma maneira totalmente platônica e/ou profissional, nem um pouco sexual e erótica, não mesmo

((hoje eu finalmente lhes trago vampire!cwn, amanhã, quem sabe?

20 48

Ou fun,, well here’s my oc Sora :3
These were the best ref drawings I have haha 💖💖 I thought you might want to join 🫧

0 1

Olá, eu sou o Roberto e desenho personagens, sejam originais ou não.
Gente, dêem uma olhada no trabalho desses artistas incríveis também:

2 13

Concepts for one of my oc’s in my OU Ravnfael

0 2

EU FAÇO ENCOMENDAS DA ORDEM! POSSO FAZER SEU ORDEM SONA OU SEU PERSONAGEM FAVORITO https://t.co/iUeFOk9Oal

9 27

Minhas costas estao mortas

Amanhã talvez eu termine, ou nao

1 7

✨ ENCOMENDAS ABERTAS! ✨

oi gente!! finalmente abrindo minhas encomendas desse ano! 💖

são 4 vagas disponíveis! orçamentos por email ou pelo formulário abaixo~

🌸 email: jjanguigo.com
🌸 informações + formulário: https://t.co/wjZbp9E5OR

33 41

Comissão chibi por 20 reais! ♡
São 5 vagas [0/5]

Aceito pagamento por pix, boleto ou picpay.

Se tiver interesse, só chamar no pv :3

15 34

🎨 | FANEDIT

• Decidi refazer as versões da splash em HD, tanto o Viego com camisa, quanto o Aphelios e o Graves mostrando o abs.

• Também fiz uns pequenos ajustes na Zoe e Yuumi

E ai, vocês são time "camisa" ou "sem camisa"?

230 1555