画質 高画質

uma das maiores obras da dramaturgia japonesa

Pequenos Robos Experiencia e os Onze do Trovão saindo no braço

0 2

Für Kurzentschlossene: Um 17 Uhr ET findet heute das nächste GAPP-Webinar statt für alle, die sich für einen Schüleraustausch mit einer deutschen Partnerschule interessieren. Jetzt schnell noch anmelden: https://t.co/s7VIaAUHco

1 7

Spaßig-Bunt geht es heute weiter mit meinem, s Motiv!
Ich hatte mir das Pet 'Hausschwein' ausgesucht 🥰Und sie trägt 'pigtails'.. versteht ihr? *Badum Tss* 😂

7 60

Ich hab keinen Stream mehr, in dem Ich Emote Giveaways machen kann, also mach Ich das jetzt hier!

Hab die 2300 Follower geknackt und verlose das süße Häschen hier unter meinen Followern🥳

Kommentiert warum ihr den Hasen haben wollt
Retweets sind toll, aber nicht notwendig! ❤️

17 73

Heute um 18 Uhr machen wir uns auf in die Welt von Eiyuden Chronicle Rising! 💕Ich hab die Möglichkeit das Spiel mit euch gemeinsam anzutesten und ich freue mich sehr darauf Allraan mit euch zu erkunden! (≧◡≦)

https://t.co/M3QiiOVKL9

2 20

crise nas infinitas terras continua sendo uma das melhores histórias que eu já li.

0 2

bom dia, me chamo Vitor e faço comissões! mas infelizmente ninguém ta me comissionado desde que perdi a minha antiga conta, me ajuda aí pra conseguir um cell novo :(

card das comissões https://t.co/p1gGQKWzSn

1 4

não se se rare americans é considerado uma banda indie mas o cover das capas são MUITO FODAS, recomendo mt mt

0 0

Ne das werden meine Pommes sein

0 2

Und das dritte Bild ist fertig!

Hirsch-Onee-chan reading some fairy tales with smol Miji. 📖 https://t.co/ZVVvRZdC8U

1 25

マトシャ-Das Extremer Traurig Drachen

0 3

Obrigada por hoje pessoal
Mommy Lef foi criada para os dias das Mamis, mas será atualmente a modelo por essa semana por conta da gargantinha~~

Arigato mommyy
𝗩𝗧𝗨𝗕𝗘𝗥 𝗔𝗦𝗦𝗘𝗧𝗦 (https://t.co/2km9v82BMD)

Bitos,raid, follow, sub, resub, gifs♥

3 14

Seit über 3 Monaten im Progress. Finally endlich zufrieden mit einem Design. Ich kann sie leider erst ab den Sommerkarten drucken lassen. Daher bekommen die aktuellen Briefe erstmal eine selbst gedruckte Variante. Hoffe euch gefällt das Briefpapier❤️

2 39

🟠 Mulher Laraja - Rubber Soul and Yellow Temperance 🟠

Ou seria ORAGE Temperance ?

O Lero Lero Lero foi uma das primeiras coisas que eu vi de JoJo , a primeira foi aquela CENA do Avdol e Joseph !

0 6

eu n queria me iludir pq me desanimaram na temporada passada falando q era coisa da cabeça das fãs mas mano nessa elas parecem TAO

0 0

Dia das mães já passou mas fiz esse desenhito rápido das mães em Sparkling Ruby kk. Qual delas vc mais gostou do visual ?

0 6

Mais um desenho que eu rabisquei de bobeira ontem a noite...

" O mini boi trabalha atuando em novelas e comerciais, no entanto longe das câmeras ele se torna tímido

Ele tem mts fãs, mas não gosta de tirar fotos nem de interagir diretamente com o público "

https://t.co/d91XfANaHU

3 39

🇧🇷
Opa! parece que hoje é o
eu to começando a fazer webcomic... e Spark é uma das historias que estou me dedicando para concluir!
no momento... só tem um capitulo disponivel... mas de uma chance! e leia, talvez voce goste!

https://t.co/pHeFPL1E8l

2 3