画質 高画質

Après moults galères, mon one-shot est terminé, enfin ! Vous pouvez le lire ici ! ▶️https://t.co/qIklGPmGYQ N'hésitez pas à me dire ce que vous en pensez ! Fans ou non de Zelda, j'espère qu'il vous plaira !

172 628

Personagens de JoJo, Sk8 ou de Novels também Este incluso!""^^)

0 0

é carro novo ou dlc de fe3h?

0 1


— 𝗗𝗮𝘆 𝟳:

a thread de como pronunciar o nome "gwyn berdara" ou "Gwyneth Berdara" porque todo mundo pronuncia errado e eu cansei.
arte by;

24 87

Eu detesto essa característica do Sonic sempre parecer que não realmente se importa ou não tem noção do perigo das situações. https://t.co/rYKbJOYJck

0 1

Que se passe t'il quand le deuxième mc est BG et l'auteur veux faire du cliffhanger ? Ça donne des images ou on ne vois pas du tout son visage mdr 😂

Next chapter is coming today stay tune

0 2

Black clover tem um mundo bem interessante e que ainda falta muita coisa pra explorar. Será que o Tabata teria a coragem de fazer um mangá continuando o universo da sua obra? Talvez com o filho do Asta, ou com uma história alternativa. Tabata é um gênio, confio nele.

0 0

ヤマトちゃん描いたよ🤗
赤黒でかっこいいカラーリング❤️🖤
このOuとBa初めて見た👀
https://t.co/n4q14wML17

5 14

🚀 Ada, du manga de vous souhaite un bon week-end !

Lors de vos repos, préférez-vous rester chez vous, ou sortir et bouger ?

Courage à celles et ceux qui travaillent le week-end !

1 30

Haioo eu sou a Haru ou Manu e desenho meus oc's e algumas coisas dos meus universos.

3 7

Oi oi!!! Eu sou a lords (ou Gabi) e desenho uns bichinhos bonitinhos! Também faço uma comic deles no Webtoon chamada Ages of Nokori!
Estou me esforçando para postar mais artes aqui!

11 30

Oi gente, meu nome é Matheus, mas podem me chamar de mh ou emeagudo. Gosto de desenhar e faço ilustrações digitais.

4 20

En animation, en manga, ou dans n'importe quellr industrie ou il faut dessiner rapidement et etre le plus rentable possible : ce genre de chose est extrêmement frequent.
J'ai eu des profs qui nous on clairement dit de tracer quand on n'y arrivait pas.

0 6

La question est compliquée car c'etait du tracing, ou il prenait exactement le dessin, le mettait en transparent et dessinait pas dessus.
Et ba devinez quoi : c'est pas interdit.

0 4

Merci pour ce artshare 💞
Je dessine surtout des personnages de manga, Webtoon ou jeu vidéo ✌

3 8

nas trendings e não foi por polêmica ou alguém descobrindo que existe a parte podre do fandom? WOW

1 1

Se você ir agora em alguma feirinha de rua ou rolezinho público, você com certeza irá encontrar pelo menos um deles

48 488