//=time() ?>
I forgot his symcol but eh
Small post stream sketch cause he left an impression on me
#homestuck
“Eh? Xiangsheng what is that?”
.
#Genshin #GenshinImapct #genshinimpactfanart #tartaglia #genshintwt #zhongchi #childefanart
@CamsSketchyDra1 Queen Irisa is the only female oc I have. Her design is pretty.. eh tbh :/
Chapter 11 release in KK apps hehehe..
Time to throw your coins to our poor Yuan Yang ahhhb
https://t.co/TAzcj9ojav
PS: He successfully smash Gu QingPei's car, so throw coins to him, or else, he has no money to pay eh 😒😒😒
Getting a lil, soft on the ole love handles, eh, @IzanagiRoo?
Another one from 🎨@QuejumbrosoAlex
Do go on and commission em, they're faaantastic
talvez eu volte nele pra ajeitar e finalizar algumas partes mas por hoje eh só
Eh?!?! Estamos llegando muy rápido a los 100 seguidores (ノ≧∇≦)ノ ミ ┻━┻ Pero no les tengo nada preparado (• ▽ •;), les parecería un sorteo para un dibujo totalmente gratis? (。•̀ᴗ-)💖 Si les interesa den like y retwitt, más tarde doy los detalles para participar
@Shoob_b congrats my guy :D!!!!
im mango ! and i draw mainly aims eh and ranboo at the moment lol ^^
eu amo a arte de gbf, porem esse jogo eh uma bost aputa que pariu eu odeio graphic designer japones
isso aqui eh horrnedo, quem gosta disso tem serios problemas, esse anime eh mt ruim
akira é um filme
mujito ruim por sinal, esse filme foi um erro, eh um dos maiores problemas da adaptaçao pra animaçao
nao façam animaçao se voce vai enchutar a historia inteira que precisa de 10 hrs pra ser explicada, em 2 hrs
eu nao tenho oq comentar dessa bosta
isso eh uma bosta eu odeio a clover works
a clovberwosk pode ter feito sono bisque e asobi mas eu odeio a clvoer wrosk pq eles fizeram um lixo chamado wonder egg priorty (char design bom)
WEP = LIXO