//=time() ?>
Tava animadão pra desenhar hoje, mas me fizeram perder totalmente a vontade
Tô tentando resolver o que fazer nesse cenário
Será que deveria ir no básico ou inventar firulas? 🤔
@TiaGhzinha Oi eu sou a omoyk e desenho (ou tento) homi bonito pelo celular
Gente sou uma pessoa ansiosa, vim postar primeiro aqui e marcar a @thaiscarla_ tava indecisa se era melhor saturada ou não.
Thais foi meu primeiro contato com mundo plus, e ela sempre representou demais.
#ilustracao #comission #comic
🌼Hibisco 🌼
Na linguagem das flores pode significar Gentil ou Suave.
Também é relacionada a deusa da beleza Afrodite, e em algumas regiões é relacionada a beleza ou imortalidade
#sanjifanart #sanji #onepiece
o caso das artistas que fazem commission mas não deixam preços ou nenhuma informação disponível
As vezes estou pesquisando algumas artistas para planos futuros e tem muitas que eu me interesso, mas não encontro nada sobre as artes delas e tmb não tenho coragem de ir perguntar
2017( ou 2018 n sei) / 2020 desculpa fml o que tenho pra oferecer é sempre po0rn• https://t.co/lPa3MsxGR6
@Aika_Pumpkin Ola me chamo odin,gosto de desenhar mais por hobbie e projeto pessoal,se me seguir você vai ver (quase todo dia) novas artes sobre projetos ou simplesmente um rascunho pra te alegrar :)
Artistas que gosto:@beeddos @KonekoYash @isassaur
@kartased Voici qu'elles unes de mes ocs !
La majorité de mes demoiselles sont plus ou moins chubby mais j'essaye de varier leur morphologie !
Je me sens mieux avec moi même d'avoir des petites demoiselles toutes chubby ! 💕
ENQUETE NO TWEET ANEXADO! Qual vocês preferem? Goku God da esquerda ( meu ) ou da direita ( @kkgabii )
A lineart foi feita toda pelo Gab
#DragonBall #gokugod #Goku #fanart #ibisPaintX +
Parabéns pelo evento de figurinhas @OBomMurlocHS!
Evento divertidíssimo, recomendo muito que participem ou que ao menos assistam a transmissão dos próximos, sempre tem ótimas figurinhas! Morro de rir kajakskka
@Aika_Pumpkin oi eu sou a nalu/luna e faço arte ou de minha pessoa ou fanarts do que eu gosto!!! :)
e me encontro de encomendas abertas tbm.
@Aren_OverHeaven Tu imagine ou pas regarde ça c'est deux dessins de moi ?¿? (j'en profite je monte eh)
Merci de partager ce terrible talent... On manie l'art moi jte dis
@Aika_Pumpkin Olaaa
Sou quack
Gosto de fazer tirinhas ,quadrinhos, contar histórias e desenhar
Tô escrevendo um romance que vc pode ler nos comentários do meu fixado ou no meu Instagram
Espero q gostem ^^
Ow
Ces imaginam no flashback do hades
O poseidon um cuzao fdp com ele?
ou nem?
Sera q vai mostrar um poseidon completamente diferente doq vimos?
Pesquisando sobre esse assunto, eu percebo que todo mundo tem algo a dizer sobre a cultura kawaii, e é sempre 9 ou 99: ou é uma grande estratégia de marketing para suavizar a imagem militar e imperialista do Japão, ou é uma cultura +
@ArtistStar20 oi, meu nome é Matheus, podem me chamar de MH ou emeagudo e desenho de montão
Don Juan 2.0 : encore séducteur ou enfin désen-chanté ?
DON JUAN, le nouveau film de Serge Bozon, est sélectionné au Festival de Cannes.
Avec Virginie Efira, Tahar Rahim, Alain Chamfort, Jehnny Beth, Damien Chapelle.
Le 23 mai au cinéma !