画質 高画質

Tava animadão pra desenhar hoje, mas me fizeram perder totalmente a vontade

Tô tentando resolver o que fazer nesse cenário

Será que deveria ir no básico ou inventar firulas? 🤔

0 1

Oi eu sou a omoyk e desenho (ou tento) homi bonito pelo celular

1 1

Gente sou uma pessoa ansiosa, vim postar primeiro aqui e marcar a tava indecisa se era melhor saturada ou não.
Thais foi meu primeiro contato com mundo plus, e ela sempre representou demais.

7 48

🌼Hibisco 🌼
Na linguagem das flores pode significar Gentil ou Suave.
Também é relacionada a deusa da beleza Afrodite, e em algumas regiões é relacionada a beleza ou imortalidade

1 2

o caso das artistas que fazem commission mas não deixam preços ou nenhuma informação disponível

As vezes estou pesquisando algumas artistas para planos futuros e tem muitas que eu me interesso, mas não encontro nada sobre as artes delas e tmb não tenho coragem de ir perguntar

0 8

to quase desistindo, era só um aquecimento ou sei lá oq

6 143

2017( ou 2018 n sei) / 2020 desculpa fml o que tenho pra oferecer é sempre po0rn• https://t.co/lPa3MsxGR6

1 1

Ola me chamo odin,gosto de desenhar mais por hobbie e projeto pessoal,se me seguir você vai ver (quase todo dia) novas artes sobre projetos ou simplesmente um rascunho pra te alegrar :)
Artistas que gosto:

0 5

Voici qu'elles unes de mes ocs !
La majorité de mes demoiselles sont plus ou moins chubby mais j'essaye de varier leur morphologie !
Je me sens mieux avec moi même d'avoir des petites demoiselles toutes chubby ! 💕

0 6

ENQUETE NO TWEET ANEXADO! Qual vocês preferem? Goku God da esquerda ( meu ) ou da direita ( )
A lineart foi feita toda pelo Gab

+

1 14

Parabéns pelo evento de figurinhas !
Evento divertidíssimo, recomendo muito que participem ou que ao menos assistam a transmissão dos próximos, sempre tem ótimas figurinhas! Morro de rir kajakskka

3 20

oi eu sou a nalu/luna e faço arte ou de minha pessoa ou fanarts do que eu gosto!!! :)
e me encontro de encomendas abertas tbm.

0 3

Tu imagine ou pas regarde ça c'est deux dessins de moi ?¿? (j'en profite je monte eh)
Merci de partager ce terrible talent... On manie l'art moi jte dis

0 2

Olaaa
Sou quack
Gosto de fazer tirinhas ,quadrinhos, contar histórias e desenhar
Tô escrevendo um romance que vc pode ler nos comentários do meu fixado ou no meu Instagram
Espero q gostem ^^

9 35

Opa, eae meu nome é Allan, e eu to procurando trabalho na área de thumbmaker, uso photoshop e tenho especialidade nas thumbs de vlog ou react, segue aqui alguns exemplos de thumbs que eu fiz e de algumas edições.
mais informações, só contatar na DM!

10 13

Rediseño Anitty ou yea

1 3

Ow
Ces imaginam no flashback do hades

O poseidon um cuzao fdp com ele?
ou nem?
Sera q vai mostrar um poseidon completamente diferente doq vimos?

13 52

Pesquisando sobre esse assunto, eu percebo que todo mundo tem algo a dizer sobre a cultura kawaii, e é sempre 9 ou 99: ou é uma grande estratégia de marketing para suavizar a imagem militar e imperialista do Japão, ou é uma cultura +

3 185

oi, meu nome é Matheus, podem me chamar de MH ou emeagudo e desenho de montão

1 7

Don Juan 2.0 : encore séducteur ou enfin désen-chanté ?
DON JUAN, le nouveau film de Serge Bozon, est sélectionné au Festival de Cannes.
Avec Virginie Efira, Tahar Rahim, Alain Chamfort, Jehnny Beth, Damien Chapelle.
Le 23 mai au cinéma !

2 16