//=time() ?>
@Brunnnart Obrigada pela oportunidade ❤️
Oi, eu sou a Mare e faço umas artes de bicho fofo e bicho em pé
Volvemos tras la inactividad con Goku y Krillin en su primer torneo de las artes marciales.
Espero que os guste!😁
#Goku #krillin #tenkaichibudokai #akiratoriyama #anime #manga #fanart #makyz
@TenshiNght Olha eu aqui denovo sou a paçoca e faço artes fofas assim oh
@Brunnnart Olaaa, sou a Oceanes faco desenhos digitais!
Ando a tentar crescer e ter reconhecido nas redes sociais :D
Aqui as minhas artes
Essas são algumas partes do mangá de Hunter x Hunter que eu mal posso esperar pra ver animada!
@TenshiNght Oi! Eu me chamo Luc, faço todo tipo de arte mas principalmente de personagens (meu foco), aqui estão algumas artes recentes minhas!! Espero que gostem!
La nueva editorial @MangaLineMX hace su entrada oficial al mercado de manga mexicano con los lanzamientos de 'SwordGai', 'Dororon! Okuni-chan', y 'Double'. Les compartimos los artes de portada aprobados para nuestro país.
@lucaswfx_ Eu não tenho um portifólio mas vou aqui mandar algumas das minhas artes que eu fiz e gostei, a me chamo Dani 🌹♥️
@TenshiNght Oii me chamo Stefany, tenho 19 anos e gosto muito de desenhar tanto no tradicional, como no digital (mesmo que eu ainda esteja achando meu estilo de pintura) e essas são algumas das minhas artes, espero que gostem 💕
O episódio 01 de Spy X Family foi animado no estúdio Wit! O ex-designer de Shingeki no Kyojin, Kyoji Asano (浅野恭司), foi por sinal diretor de animação das partes B e C do episódio. Esperem ansiosamente pela estreia!
@Khamilly_Dorian Oioi sou a paçoca e gosto de fazer artes fofas assim oh ❤️✨
@skelyndrawnz Oiee eu sou a paçoca e faço artes fofas assim
@TenshiNght Yo! Eu sou o Stereo Anami. Eu sou um artista estranho que faz artes (de tempos em tempos). Comissões abertas! Me sigam!! (ou não)
@Himurinn_ Ent da uma bizoiada nas minhas artes
Td com preço camarada, desenho no cell e to juntando grana pra comprar uma mesa.
Vem q vem, faço de quase td e mais um poko, cliente bonito n paga mais tbm n leva, fica so oiando :D
En punto de las 10:30 am, hora México, se estrena este sábado el anime Spy x Family a través de @crunchyroll_la 😍🎉✨ Serán 25 episodios en total, divididos en dos partes.
Abrindo comissões de emergência!
Recentemente descobri que sou míope do olho direito, preciso de dinheiro para pagar outro exame e comprar o óculos.
2 vagas para stickers e 2 vagas para artes comuns.
Dm telegram: @Rafaely_Movio
@shiogama_merry @heta_tan @komu_kaya The characters were drawn by my sister (KyokoArtes)