//=time() ?>
Agora tu pode ser meu mecena e ver meu skechbook e varios projetos que talvez saiam da gaveta, talvez não. Só clicar abaixo p achar o link para a melhor opção. e se n puder apoiar ta ok, curtir, comentar e compartilhar meus posts já ajuda mt.
https://t.co/o44fS2i00J
@barbiekeiko Izi, sou a samiya, mas pode só chamar de Sami mesmo
Faço uns desenhos digitais ae 😳😳😳
Oi, tava bem sumida esses dias aqui mas era muito pq estava criando um projeto e o primeiro ja saiu. vc pode vê-lo na minha bio.
Fiz esta fanart de As viagens de chihiro pra pôr pra fora tudo que eu tava sentindo, seu rt vai me ajudar bastante ^^
#fanart #ilustracao #art
@angie_sai me chamo a mariko ou o mariko (pode ser os dois) e eu gosto de desenhar! da uma forcinha ai 💖
@sunbee0 me chamo a mariko ou o mariko (pode ser os dois) e eu gosto de desenhar! da uma forcinha ai 💖
@EmoBrusnos me chamo a mariko ou o mariko (pode ser os dois) e eu gosto de desenhar! da uma forcinha ai 💖
@claradeubu me chamo a mariko ou o mariko (pode ser os dois) e eu gosto de desenhar! da uma forcinha ai 💖
@Trev00n me chamo a mariko ou o mariko (pode ser os dois) e eu gosto de desenhar! da uma forcinha ai 💖
Eu decidi que vou postar desenhos no twitter agora, quase ninguém vê meus tweets mas seilá, vai q alguém acha e gosta ou pode me dar umas dicas pra melhorar. :3
Hoje temos meu inicial de fogo Flambat e meu inicial de grama Lemurous!
Eu ainda não fiz nenhum de água :P
"Legendborn", de @tracydeonn, será lançado em setembro nos EUA
Na trama, uma jovem decide se infiltrar numa sociedade secreta de feiticeiros que tentou apagar sua mente e que pode estar ligada à morte de sua mãe. Reserve: https://t.co/Mlk8cPjz6A
como prometido, aqui tá o meu #colorme em comemoração aos 2k, QUEM NÃO FIZER É BOBÃO, pode pintar das cores que quiser
queria aproveitar o momento pra agradecer demais, sei que relativamente não é tanto assim, mas eu to na internet há tanto tempo e nunca tinha tido tanta gente+
@sophiesunni Vou aproveitar e divulgar minhas artes favs 👉🏻👈🏻
Oi, me chamo Helena (pode me chamar de Hel ou Lena mesmo), tenho quase 23 anos e faço faculdade Direito. Além de escritora/poeta, eu faço esses desenhos no tempo livre
@cosmictaneli oeeeee me chamo yuri
mas pode me chamá de yuh,faço desneho pelo celular
vou poupar palavras pra marcar artistas q eu gosto e admiro
@mikhashi @poxamarquinhos @mochikiwis @leikoq @_schlosserr @nicolasmaraes @MiiguelTorio @Kyor1h @LoucaTarada @vito_rabisco
@WilluFrank @LORENoowoo (a roupa sinceramente tanto faz, pode ser do jeito q tu quiser)
DICA PRA QUEM AINDA NÃO TEM CONDIÇÕES DE FAZER SEUS PRÓPRIOS EMOTES
A twitch disponibiliza 120 emotes os quais você pode escolher pra usar no seu canal.
Eu ainda não fiz os meus emotes, então vou estar usando esses enquanto isso.
https://t.co/gU5wXxc0Pu
Sandy and Junior , parabéns de 30 anos de carreira!!!
já tá muito tarde né...mas, parabéns!!!
Músicas deles me delam o poder e trouxeram muito felicidades.
Eu amo vocês!
#sandyejunior #SandyeJr #aquarela #pintora #retorato #caricaturas
Que tal a sua??? Pode pedir na loja online!
isso pode ser considerado nsfw? não sei
anyway yes, i actually did it. and i'm not doing it again.
PRÉVIA: MARSHMALLOW PIN - XIUMIN.
A gente tá morrendo de saudades desse pitico, e das fofuras que Kim Minseok nós proporciona. Então, nada melhor que um Pin de um de seus momentos mais icônicos.
Tenho certeza que você pode ouvir o "maaaarshmallow!!" daqui!
Lançamento: 09/09 ❄️