画質 高画質

Que hermosa obra de arte!!! Me volví a enamorar de Keith 😍😍😍

https://t.co/ofYePgDnpC

2 5

Ay dios malditos twitts raros pq salen qwq
Uhm holi :"D!
Dibuje esto, Uhm
Ay dios qwq porque me pasan estas cosas Ami

Viva la ciencia xD

0 6

Les voy a pedir que respeten a mi querida mamá la concha de sus madres, malditos cochinos!!

0 3

Maldito el día en que YouTube me recomendó este video, AHORA TENGO UN NUEVO GUSTO Y ME AVERGÜENZA AAAAAAAAAH!!!!?!!!?

3 22

Sorry if I don’t tweet or retweet great art as much over the next few days or week, I’ll be busy grinding Sumeru, building John Lee, and malding in PGR’s Tower of Babel. Have a sleepy Aethernity couple though :D 💛💜

11 126

¡¡FELIZ CUMPLEAÑOS !!, se que dije que iba ser un dibujo pero me inspire e hice dos 🤭
(Maldito gorro de Iwaabe, si me costo 😫)

6 37

oye pues me empecé el manga de big order pq estaba entero en la biblio de mi pueblo y mira que es malillo y heterobásico, pero me ha enganchado el maldito

0 3

✨SURPRISE ANNOUNCEMENT✨

I’ll be debuting my model today at 4pm EST! Would love it if you consider dropping by and saying Hola! We have:

🌙Shy bun (╹◡╹)♡
✨Cozy vibes
🌙PepegaAim
✨Malding
🌙Yelling at gacha (hi Genshin Impact homies)
Model by

1 6

dunkey lowkey malding over multiversus is kinda funny ngl

0 3

Tianchi cortándole el momento de villano a la maldita lisiada 🤣

0 0

la transformashion que te decia que, ruega porque no te encuentre maldicto 83 (un falta el fuego en sus brazos jsjs)

0 0

Para acabar de uma vez a gangue dos amaldiçoados

Esse é o ultimo membro , não tem nome mas o apelido dele é bolinho

Ele é um cultista que a vida dele é rituais , então ele não está afim de amigos

2 12

Penultimo membro da gangue dos amaldiçoados

O nome deles são : Luiz e Kevin

São estrategistas, pq em luta eles não são muito sincronizados , bem calmos e mistériosos

2 11

Es que ptm un bicho enorme que parece el hijo maldito de una hiena y un oso grizzly, que se zampa los cerebros de sus víctimas suena mucho más intimidante que un León todo ñango y simplón. https://t.co/UpLGvy2Heo

0 0

Mais um membro da gangue dos amaldiçoados

Ele n tem nome e ninguém sabe quem ele é ou oq ele é

O apelido dessa coisa é ossinho

Ele mexe bastante com magia e rituais, mas não é alguém mau , ou pelo menos não até agora

2 13

[LAMPIÃO MALDITO]

(...) Quando o infortunado avistava um Lampião reluzindo em meio à escuridão, sabia que iria partir. Lamento que meu pai tenha o confundido com uma luz no fim do túnel, pois era o presságio de sua morte iminente.

Vós apresento o primeiro de minha campanha:

79 695

Maldito twitter!
PD: por fin me sales en la TL

1 1