//=time() ?>
Repostando esse desenho, pq até hoje eu amo muito e tenho muito orgulho dele!!
Shuten linda na praia, qual versão vcs gostaram mais??
#FateGrandOrder #fate #fateGO #shuten #shutendouji #oni #onigirl #fgo #fgoコスプレ
o wo Some wip for you. Really proud of how this one is turning.
o wo Um wip pra tu. Bem orgulhosa de como ta saindo.
Ah! EU TO TÃO ORGULHOSO DESSE DESENHO!! POR FAVOR DEEM BISCOITINHO!! 🥺🥺🥺
Eu amei desenhar a Klee, sério.
Pode por fogo em tudo pikitucha. ♥
#GenshinImpact #genshinimpactfanart #Klee #Pyro
hoje é aniversário do local mais acolhedor que já pude estar! Ainda mais, é aniversário do projeto que tenho orgulho de chamar de nosso!
Um ano atrás criamos esse servidor e, com ele, tantas boas lembranças e amizades que nunca irei esquecer. Só tenho a agradecer, de verdade
-☀️
Eu gastei 15min pra fzr isso mano, eu to tao orgulhosa desse rascunho aaaaaaaaaa
esse é um dos meus desenhos favoritos do joui, fiz qnd ele foi pra seita
apesar do desenho simples eu sinto tudo quando vejo ele: tristeza, saudade, dor, nostalgia, mas principalmente orgulho
#OrdemParanormal #OrdemParanormalFanart #Desconjuracao #Desconjuracaofanart #jouijouki
Esse aqui é o meu desenho preferido, sempre que vejo ele fico muito feliz e orgulhoso por ter conseguido fazer ele, até pq O Castelo Animado é o meu filme preferido ❤️
Os Melhores Mexicanos dos Jogos de Luta (Parte 1)
King, o wrestler mascarado de Tekken
Ángel, ex-agente da NESTS de The King of Fighters
Thunder Hawk, membro da tribo Thunderfoot de Street Fighter
Tizoc, o lendário e orgulhoso wrestler de Fatal Fury
aah que fofa
da mo orgulho mesmo, meu filho de 6 anos faz alguns desenhos muito tops também no paint 3d https://t.co/J2M3xSlOqq
muito orgulho desse aí
era pra ser só um teste de texturização e iluminação, mas acho que eu coloquei um pouco mais de esforço.
#clipstudio #clipstudiopaint #artedigital #desenho #arte
e sim isso é um redraw meu, estou orgulhosa do meu avanço oh yes, tudo pelo hc da @cfudecellbit
@kaellzor oi, tenho só 17 anos e desenho tudo no celular:D essas artes são os meus maiores orgulhosos🥺🤧
@kaellzor Oi sou 21 eu faço desenhos digitais e tradicionais (esses são que tenho mais orgulho de ter feito)
@pride_anime Os meus bebês que orgulho 😍😍😍😍 merecem o mundo!! Parabéns pra eles!! 💙❤💛💙💚💜❤
Apenas um aninho de diferença, olha só como já deu uma evoluida.
Tô orgulhosa de mim 🥲
.
.
#comicart #comic #ibispaintxart #ibispaintx #originalcharacters #originalcharacter #cute #drawingart #drawing #drawingoftheday
O desenho que eu mais me orgulho de ter feito
#GenshinImpact #genshinimpactfanart #fanart
Primeira arte digital/ última arte digital
Estou muito orgulhosa de mim mesma, por ter me esforçado e não ter desistido, agradeço muito a vocês também por ter me motivado durante todo esse tempo, o apoio de vcs é tudo pra mim 🥺❤