画質 高画質

Repostando esse desenho, pq até hoje eu amo muito e tenho muito orgulho dele!!

Shuten linda na praia, qual versão vcs gostaram mais??

10 41

o wo Some wip for you. Really proud of how this one is turning.

o wo Um wip pra tu. Bem orgulhosa de como ta saindo.

1 7

Ah! EU TO TÃO ORGULHOSO DESSE DESENHO!! POR FAVOR DEEM BISCOITINHO!! 🥺🥺🥺

Eu amei desenhar a Klee, sério.
Pode por fogo em tudo pikitucha. ♥

26 73

hoje é aniversário do local mais acolhedor que já pude estar! Ainda mais, é aniversário do projeto que tenho orgulho de chamar de nosso!
Um ano atrás criamos esse servidor e, com ele, tantas boas lembranças e amizades que nunca irei esquecer. Só tenho a agradecer, de verdade
-☀️

4 15

Eu gastei 15min pra fzr isso mano, eu to tao orgulhosa desse rascunho aaaaaaaaaa

4 60

esse é um dos meus desenhos favoritos do joui, fiz qnd ele foi pra seita
apesar do desenho simples eu sinto tudo quando vejo ele: tristeza, saudade, dor, nostalgia, mas principalmente orgulho

6 49

Esse aqui é o meu desenho preferido, sempre que vejo ele fico muito feliz e orgulhoso por ter conseguido fazer ele, até pq O Castelo Animado é o meu filme preferido ❤️

21 137

Os Melhores Mexicanos dos Jogos de Luta (Parte 1)

King, o wrestler mascarado de Tekken

Ángel, ex-agente da NESTS de The King of Fighters

Thunder Hawk, membro da tribo Thunderfoot de Street Fighter

Tizoc, o lendário e orgulhoso wrestler de Fatal Fury

1 2

aah que fofa
da mo orgulho mesmo, meu filho de 6 anos faz alguns desenhos muito tops também no paint 3d https://t.co/J2M3xSlOqq

0 2

muito orgulho desse aí
era pra ser só um teste de texturização e iluminação, mas acho que eu coloquei um pouco mais de esforço.

3 13

e sim isso é um redraw meu, estou orgulhosa do meu avanço oh yes, tudo pelo hc da

0 173

oi, tenho só 17 anos e desenho tudo no celular:D essas artes são os meus maiores orgulhosos🥺🤧

0 2

Oi sou 21 eu faço desenhos digitais e tradicionais (esses são que tenho mais orgulho de ter feito)

0 0

Os meus bebês que orgulho 😍😍😍😍 merecem o mundo!! Parabéns pra eles!! 💙❤💛💙💚💜❤

0 5

Apenas um aninho de diferença, olha só como já deu uma evoluida.

Tô orgulhosa de mim 🥲
.
.

0 1

O desenho que eu mais me orgulho de ter feito

2 19

Hoje trouxe pra vocês um redesign de uma oc MUITO antiga minha, a Lídia.
Fiquei super orgulhosa do design novo dela e acho que captura muito melhor a personalidade dela :))
-
-
♥️+🔄= Me ajudam muito e me motivam <33

3 7

Eu tô bem orgulhoso dessa arte aqui

1 2

Primeira arte digital/ última arte digital
Estou muito orgulhosa de mim mesma, por ter me esforçado e não ter desistido, agradeço muito a vocês também por ter me motivado durante todo esse tempo, o apoio de vcs é tudo pra mim 🥺❤

5 31