画質 高画質

botei essas corzinha antes de fazer a lineart acho que sou Bilu tetéia 😵‍💫😵‍💫😵‍💫

3 14

artista que preza pela composição não exagero nas cores acho uma qualidade e um defeito mais não tenho medo de ousar na palheta de cores, posso fazer tanto desenho simples como um complexo

1 1

Parece um grande dramalhão mas é uma comédia nonsense. Acho que nunca ri tanto.

Lançamento 🇯🇵: 14/01

1 74

Advinha quem está de volta? Baby! Bom eae pessoal acho que já se passou alguns dias fora daqui e já tô com saudades de vocês hehe bom eu já me sento bem melhor agora e eu decidi voltar hoje e Também mostrar esse meu terceiro e último oc que é de ena

3 9

acho que ele tem os pre requisitos necessarios https://t.co/VTRhORexov

0 3

eu acho engraçado a pessoa ter 14 anos e fazer um fursona assim:

11 98

✩✩✩✩ 4/5

O livro começa com um bom suspense mas acho que no final acaba caindo no cliche de mostrar um falso assassino e então tentar revelar alguém que jamais seria suspeito, o que me deixou meio bleh.
Tem um ótimo desenvolvimento enimies to lovers e slowburn até que amei.

0 1

Acho q eu fiz o sem querer 🤔

4 20

por enquanto são esses ❤

continuação das pessoas que:

gosto

acho bacana

14 47

Refiz um desenho de 2020, acho que melhorei bastante ☺️

8 49

Tentei refazer meu desenho antigo do Ralsei
Acho q melhorei né

6 31

Fanart pra ❗️❗️ (yipieeeee)
Acompanho sua arte faz um bilhão de anos (não lembro bem, mas acho que tô aqui desde 2017/16), teus desenhos me influenciaram MUITO no início da minha jornada como artista❗️💕 Dito isso, espero que tenha gostado :0 sua oc é linda

9 40

Olá, Eu sou o Edu. Acho que meu lado forte está no desenho em preto e branco, mas arrisco umas cores (embora eu ache que prejudica minha line hahaha)

4 12

QRT with your hands!

acho que a pintura delas tá ficando legal https://t.co/FIthN3gD9R

2 6

Acho que o Arikawa combina mais, até pelos olhos kkkkkkkkkkkk

0 1

Fiz a Madtsuki no pony town, e eu acho que ficou legal.

0 11

Acabei de finalizar Repeteco e estou totalmente REPETECADO, to tao satisfeito e feliz acho que vou passar esse mes inteiro relendo dnv e dnv e dnv

1 5

Ei! armys de plantão, também desenho ships emmm🥺❤️❤️
É os menino lá de bts
Acho que o nome era jaime e outro João kook
Enfim, comissão para

21 44

Último estudo do dia, acho que foram uns 40 min fácil

13 88