//=time() ?>
botei essas corzinha antes de fazer a lineart acho que sou Bilu tetéia 😵💫😵💫😵💫
@LyneCchan artista que preza pela composição não exagero nas cores acho uma qualidade e um defeito mais não tenho medo de ousar na palheta de cores, posso fazer tanto desenho simples como um complexo
Parece um grande dramalhão mas é uma comédia nonsense. Acho que nunca ri tanto.
Lançamento 🇯🇵: 14/01
Advinha quem está de volta? Baby! Bom eae pessoal acho que já se passou alguns dias fora daqui e já tô com saudades de vocês hehe bom eu já me sento bem melhor agora e eu decidi voltar hoje e Também mostrar esse meu terceiro e último oc que é de ena
✩✩✩✩ 4/5
O livro começa com um bom suspense mas acho que no final acaba caindo no cliche de mostrar um falso assassino e então tentar revelar alguém que jamais seria suspeito, o que me deixou meio bleh.
Tem um ótimo desenvolvimento enimies to lovers e slowburn até que amei.
por enquanto são esses ❤
continuação das pessoas que:
gosto
acho bacana
Fanart pra @Uva_Rabiscos ❗️❗️ (yipieeeee)
Acompanho sua arte faz um bilhão de anos (não lembro bem, mas acho que tô aqui desde 2017/16), teus desenhos me influenciaram MUITO no início da minha jornada como artista❗️💕 Dito isso, espero que tenha gostado :0 sua oc é linda
acho que eu finalmente tenho uma oc 😦
#art #ArtistOnTwitter #artedigital
@universe_bubble Olá, Eu sou o Edu. Acho que meu lado forte está no desenho em preto e branco, mas arrisco umas cores (embora eu ache que prejudica minha line hahaha)
QRT with your hands!
acho que a pintura delas tá ficando legal https://t.co/FIthN3gD9R
Ei! armys de plantão, também desenho ships emmm🥺❤️❤️
É os menino lá de bts
Acho que o nome era jaime e outro João kook
Enfim, comissão para @autoramuu