画質 高画質



Cobaia N°356
Introvertido, gosta de ficar sozinho sem ninguém, também gosta de ficar com seus amigos, não mexa com ele pode até ser um fofo, mas por traz de uma coisa é assustador.

Poderes: Gaster Blaster e Levitação.

25 69

eu não sei dizer se minhas artes ficam boas ou não sem lineart

0 21

Tava rabiscando sem compromisso há uns dias e decidi postar.

Was doodling just for fun a few days ago and decided to post it.

1 6

Ainda a questionar-me se devia ter publicado sem a textura 😬

1 4

Eu não tenho desenhos favoritos, mas esses aqui são bem queridinhos :]

Não sem quem marcar, ent vou marcar alguns queridos e queridas




https://t.co/ijcUL1LjiO

10 73

Hellou!!
Sou Artty, artista sem muitos compromissos e ainda pensando em reabrir as commissions kkk
Aq algumas de minhas últimas artes mais recentes, espero q gostem!!

1 5

[Vida Off] Oi Gatinhes, então:

Quem me acompanha há muito tempo sabe que eu tenho problemas de saúde, no plural, e por isso já fiquei meses sem fazer live por causa de uma cirurgia (tristeza t-t). Esse mês +

https://t.co/Dxyr5PifkC

2 6

ver. sem o textinho

4 43

Bom dia! Dormiram bem?

Desde 20h de ontem e nada da internet. Mesmo quando eu ligo pros cara pra saber da internet e eles DESLIGAM O TELEFONE SEM MESMO ATENDER. Esses filhos das putas é do caralho.

0 19

... sem comentários bro

quem sabe, sabe

0 0

Vi que gostaram da Vic ent...quem quiser aqui esta a arte sem fundo e efeito essas coisitas💕

8 97

O emblema fica mais legal com ou sem volume?

22 611

Ainda que meio sem tempo para desenhar, vou postando artes que fiz no fim do ano passado. Quase 100 dias para o lançamento de novo
Certeza que vai ser um grande game!

2 13

O que a Nessy está pensando?
(Sem putaria, por favor)

7 40

💙FELIZ DIA DA VISIBILIDADE TRANS! :💙
Pra celebrar, vou desenhar 5 icons das primeiras pessoas trans/NB que comentarem aqui. Só jogar o nome aqui e podem mandar as fotos aqui ou por DM!
Vou tentar sortear mais 2 que falaram depois, então sem medo de colocar o nome aqui em baixo!

7 69

Sem dizer sua idade, poste a capa de um jogo que foi lançado no ano em que você completou 12 anos. https://t.co/yd0LD1OUFa

0 1

Sem dizer sua idade, poste a capa de um jogo que foi lançado no ano em que você completou 12 anos.

nossa, teve bastante jogo, vou colocar o que mais joguei deles, sdds https://t.co/ZP86QqQdQz

0 3

ok me rendi ao desafio.......
rapaziada me mandem suas ocs, to no tédio e sem nada pra fazer então vou desenhar todas as >100< pessoa que mandarem suas ocs nos comentários😈😈😈

24 236