//=time() ?>
@claradeubu Hey hey glr!! Bom, pode me chamar de Luna mesmo Hehe, eu tenho 15 anos e bom... eu desenho acho kkkkk
Eu gosto bastante de fanart e meu sonho é trabalhar na Pixar!!<3
Artistas perfeitos meudEUS: @ArteInterior @marshall_tulipa @HoiSouMey desculpa por incomodar vcs gente pelamor
Se vc ver esse desenho pfvr da rt ou comenta oque você acha que pode melhorar na pintura pfvr
@claradeubu OI, PODE ME CHAMAR DE DYO E EU GOSTO DE DESENHAR USANDO CORES VIBRANTES!
gente maneira que desenha mt bem: @demiurgeeart @bisiart @Mielucci_ @adrelbs @Makice_Hit
"O que eu digo é… assim como você não sabe como pode ter consciência, como pode crescer e moldar este teu corpo, isso não significa que você não está o fazendo."
;
Fanart de #undertale que não saiu bem como eu gostaria//
De qualquer jeito, espero que gostem!
#VisibleNonbinary 😳
"Nem sempre uma lembrança feliz e bonita é exatamente uma coisa que vai nos deixar bem. Quanto mais bonita for a lembrança, mais dolorosa ela pode se tornar."
Isla - Plastic Memories
@_gabydoodles @majuandrad Oie, pode me chamar de Len. Eu gosto de desenhar fanarts e também minha semi elfa de cabelo roxinho ❤❤
Instagram: @lennen_art
esta aqui o especial de 300 meus amigos!!! um #dtiys pra vcs, quem fizer, pode me marcar, de novo obg pelos 300, ainda to processando isso
@_gabydoodles oeeeeee me chamo yuri mas pode me chamar de yuh como vc preferir
aqui tao uns trem meu🐍
@sunbee0 oeeeeeoeeoeeeoeeoeoeeeooooo
meu nome é yuri mas pode me chamar de yuh,desenho no celular é isso
vo marca gente q eu gosto e admiro UWU
@Kyoko_exe @mikhashi @amora_artsy @mochikiwis @nicolasmaraes @_schlosserr @moongradients @LoucaTarada @leikoq tem + gente pera
@_gabydoodles oioi pode me chamar de sofi! gosto de fazer fanart e desenhar meus oczinhos ✨
@ChokolatoR Oi, pode me chamar de Dyo e eu gosto de desenhar coisas com cores vibrantes!
@marshiroart Yo me chamo Caffe(Ou pode chamar de café Kakakaka) Gosto de fazer fan art e fazer historinhas com meu oc's :)) Comecei a fazer art digital em 2018 mas só agr estou me dedicando para evoluir e melhorar😳♥♥♥
@marshiroart Olar sou yujdi ida, mas pode me chamar de mo__ozy, se gosta de cores vibrantes que doí a retina, se ta no lugar certo, regado de capirotagens e comédia vou dando minhas pinceladas😂por ai!
Tem tudo nesse link aqui : https://t.co/qJJeBOdWAw
@Sh3rlockey também nao achei maaas, ta qui a versao chaveada, essa pode chamar de novys
@Divulgue_Arte 💕Hii, Sou @SilvilisS2 + pode me chamar de silvis, tenho 18 anos e curto desenhar digitalmente.
🌚Meu instagram: >>https://t.co/U65XfN5AaJ<<
Gente, pode ser que num fique aparente que o Tutu tá sem o braçinho, então fiz duas versões com um nózinho na manga esquerda e uma sem o Joui pra vcs verem como tá o original
@Luiz_Pirata1 Doutor: o pirata puta não existe ele não pode te machucar!
...
Hoje, às 2h59min da madrugada, termina o Pick-Up da SSR Dorm do Azul Ashengrotto. Se você é fã do personagem, esse é o momento para tentar conseguir.
Lembrando que essa SSR é permanente o gacha do jogo e pode vir para você num futuro!