画質 高画質

J’ai fait un pirate et vous pouvez prendre le psd si vous cherchez bien sur l’internet, et votez dimanche ou on devra tous faire des saluts bizarre et écouter des fanfares de merde.

1 16

Olá! Eu sou o Hyped raijin e faço Ilustrações, curte?

Então cola na DM pra ter sua arte cabulosa

Então, conheça mais do meu trabalho em:
🔵https://t.co/iUVRwMjsXb
Quer uma encomenda? Chame na DM ou mande um e-mail para freitasmateus396.com

TAMO JUNTO! 🙏🏻📿

1 3

Oláa tudu bom? 🤠🤙 bom eu tenho essas minha 4 artes favorita, eu nao sei se eu vou pro realismo, ou faço ilustrações kk, mas eu gosto de fazer algo mais pro lado do mundo do cinema e games
Quero conhecer mais artistas ❤
Alias parabéns pelos seus 500 seguidores🥳

1 3

agora não sei se faço o fundo preto ou branco

0 9

Parabénss mulamanca pelos 500. Eu sou o Vinícius ou Vesse, trabalho basicamente só no digital e to estudando pra ser um concept artist, aqui alguns dos meus desenhos:

6 16

Oii, eu sou o Arthur (ou Bino de preferencia) e desenho digital e tradicional. Inclusive se quiser alguma comissão da uma olhada no meu fixado

1 3

Day Five: Hopes and Theories | 🎨: terrieasterly (picsart)

• Das Valquírias renascidas, Gwyn será a primeira a ter ou pelo menos montar em um Pégaso.
• E o dela, antes conhecido como indomável, a reconhecerá como a única companheira dele.

39 119

Oui, depuis les années 1980, les noms de fruits sont devenus des codes implicites pour désigner des oeuvres ou des personnages lolicon.
Ex. Melon Comic.

0 2

Eai, meu nome é Otaeria, podendo ser chamada de Otária ou só Ota, touhou foi meu empurrão pra continuar a desenhar mais e mais, e hoje em dia, touhou continua sendo oq mais desenho, daqui a alguns dias começarei a abrir comissões, as vezes desenho digital e no papel

0 8

Olá. Me chamo dantyii.
Estou começando a postar mais imagens depois de um tempo sem desenhar, meu estilo e aquilo que vem na mente as vezes e coisas aleatórias as vezes e fan art. Mais e isso quem poder dar aquela curtida ou seguindo ajuda muito msm. Aqueles abraços.

0 0

Rocky Kitty ou Hello Rocky? 🤘😼

4 11

j'hésite à en faire soit des porte-clés soit des stickers ou encore de totebag.

1 22

Sou Asu Liliscon, ou só Asu, e eu curto principalmente desenhar OC's (femininas na maioria das vezes kk), pra falar a real não tenho praticamente nenhum outro costume de desenho além desse, mas me dedico bem a cada OC que eu desenho, tenho um carinho por cada um 🤍

4 6

Vous aimeriez ma collection d'animaux mystique en print ✨? Ainsi que d'autres illustrations ou d'autres choix comme des stickers, marques pages, etc. ?

Ca m'aiderait beaucoup que je sache, si je peux me lancer dans ce projet 😭...

Merci ❤

2 2

Eu sei que a Riot vai mudar o Aurelion Sol inteiro e tudo bem

Mas Riot, não tira essa habilidade dele de se esconder, por favor KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ou se for tirarem, coloca uma fala nova nele que quando ele entra na moita ele solta um "nos encontramos novamente, velho inimigo"

123 2164

Tu sais, dans le trailer, on voyait que Toei prévoyait de laisser Freezer nu lors de la destruction, sans son armure. Toei n’est pas à l’abri d’une erreur ou d’une libre interprétation. Même s’il est censé rentrer dans la chronologie principale, ça reste un film individuel.

0 5

n consigo lembrar se já postei aqui ou n....

Saudades Luciano e Fernando...

159 1451

✨ Dê rt com a sua evolução ✨
2014 (ou 2015) vs 2021 https://t.co/qTy99xOM4J

0 2