画質 高画質

eu sou o braig (com "b" minusculo mesmo) e postei todos os inimigos de um rpg de mesa q eu criei, alguns n fui eu q criei o design, e agr to postando alguns rascunhos ou desenhos completos q eu faço aleatoriamente

0 1

Ahkajdkwjs creio q foi aleatório?
Mas acho que foi pq o tord vive abraçando ele no ep de the end (quando tava fingindo ser legal) ou tbm pq eles viveram juntos em alguns eps ai (tipo o ep das ruinas)
Eu n curto mto, mas acho interessante

0 1

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Eu sou a Kana eu desenhos cenários e para quem quiser minhas commissions estão abertas, é só isso, bye.

1 5

To desenvolvendo uma ilustra do loki que provavelmente vou usar de icon. Não é essa, mas eu curti essa ideia de ser ou não ser

0 2

ovo entrar na brincadeira, meu nome é lucas,ou pode me chamar de bolenho mesmo,faço arte,fanart e design de personagem.
Embora ja tenha facilidade em arte digital,ainda sou bem amador ^^' espero que me ajudem como puder ♥️

0 1

Não faço muitas, mas acho que faço bem....
Geralmente ou meus desenhos tem rabo ou as pernas estão cortadas da imagem

0 1

oiee!! aqui tá um pedacinho do meu trabalho ( ◜‿◝ )♡

contato: lilygonsart.com
ou pode me chamar na dm mesmo!

0 1

Pode me chamar de Shimura e atualmente eu desenho pra comprar comida pra casa (literalmente tem nada na geladeira), eu amo desenhar meus ocs ou fanarts.

2 4

Salve salve chefia! Sou Fusume ou Leticia, me chame como quiser, e estou aqui mostrando o melhor do que sei fazer, tamo junto e obrigada por ler 🤙🤙

0 2

📆 Старт трансляції аніме адаптації манґи "Niehime to Kemono no Ou" (Жертовна принцеса та король звірів) анонсовано на 2023-й рік.

🖼 Також опубліковано перший постер.

📜 Сюжет:
https://t.co/A792eHrEvk

📺

1 3

Oie! Me chamo *Enma*, faço desenhos de fanart ou dos meus ocs ♡

1 2

Sempre que entra na época de copa ou olimpíadas, e começa um monte de gente fazer foto especial do Brasil e eu tenho vontade de fazer, mas... nem preciso comentar, esses dois já me resumem muito bem. (Basic podia ter ficado melhor)

0 1

Oii, primeiramente mt obrigado pelo Art Share!! Eu sou o Vinícius ou Vesse, sou um artista digital que gosta muito de fantasia e RPG, aqui algumas artes:

3 21

Me chamam de Izumi/Isaac ou Bunny, eu desenho umas coisa bonitinha e estou com comissões abertas :)
Faço bastante fanart de genshin yey
Alguns dos meus desenhos recentes mais binitinhos:

2 2

ATENÇÃO!

Estou vendendo esse N*F*T não criptografado de ursinho carinhoso de pelúcia por R$2mi ou U$1,5mi (pra gringo é mais caro). Não aceito criptocoisas. Somente venda

1 12

pessoal, tô pegando encomendas novamente! desenho você ou qualquer pessoa que quiser :)

quem estiver interessado pode entrar em contato em: afratura.com (ou por DM mesmo).

qualquer RT já ajuda muito! 🧡

13 44

Ainsi on a des réinventions de persos populaires (Venom, Hulk, Logan, Black Widow), un peu moins connus (Jubilée ou Psylocke) ou bien plus obscurs (Dani Moonstar ou Mariko).

Et leur importance dans l'histoire n'a pas de lien avec leur degré de popularité !

2 17

Heya! Eu sou o Anthony! Ou Maya tanto faz, e bueno aqui tá alguns desenhinhos que eu faço kk bye!

0 0