画質 高画質

hii, sou a petit (pode ser kiwii também) e eu faço uns desenhos
Bipolaridade de estilo de desenho é comigo mesmo kkk
Artistas incríveis que me inspiram e eu amo muito:

7 30

Antes de mais nada, TERRAPLANA é meu primeiro quadrinho, meu bebê lindo maravilhoso, e ele só existe graças aos meus amigos e meus seguidores que financiaram o projeto. A divulgação foi pesadíssima e bateu TODAS as metas!!! Você pode comprar ele em https://t.co/cozZbvzzmd

1 48

Já que a galera tá pedindo seguidor pra mim, bora fazer isso direito

Sou punheta de três mão, artista digital, residente do Espírito Santo
Tô a poucos seguidores de chegar a 600

Thread com algumas das minhas artes abaixo! Se você curtir pode dar rt e me seguir se quiser ;)

35 87

Onde eu posso encontrar algum tipo de lista de palavras que não pode no Youtube? (Palavras que desmonetizam o video)

4 50

Eu sou meu maior hater vc não pode me machucar

11 19

Oi rs✨ sou a Bacate mas pode me chamar de Beca
Eu desenho no celular atualmente (IbisPaintX)
Meu insta:
https://t.co/PEl7zyvbJm

Artistas maravilhosos:

Tem muito mais q eu não lembro o user

18 69

Minha Ex Chefe me mandou uma mensagem assim: "Recebi um mangá aqui e não sei de quem é,pode ficar pra você,vem buscar!" Eu indo buscar:

*tags

0 1

aqui o meu
Kai e Dan
pode escolher quem desenhar e como e porque
por favor me marquem se fizer okk

15 42

Eu acho que essa é uma das tirinhas que mais me quebram de todas que eu já vi sobre esse jogo

Música tema do Lancelot com certeza seria Pimpolho
Que é um cara bem legal
Pena que não pode ver mulher

1 6

Ok, pode me zoar a vontade, mas eu fiquei besta como criança conversando com o .

Okay, you can make fun of me, I did not react like a child talking to

Thanks for all! Hope you'll create even more cool and great contributions to AE and AQW :)

3 24

pode me chamar de auryn, tenho 21 anos e gosto desse treco aí de desenhar

6 11

A projeção em idols dentro do kpop por parte dos fandoms e como isso pode se tornar algo prejudicial a thread;

41 118

[#BANGTANBARBIE]
Meu squad criou um desafio, quem quiser pode participar
A ideia é desenhar os integrantes do com referências de algum filme da
Fiz o de black swan no filme lago dos cisnes


7 15

✨ REDRAW ✨
Refiz esse desenho que foi um presente pra uma amiga minha
Basicamente desenhei ela no universo do Naruto
Acho que se pode dizer que evolui bastante ksksksksks
Gostei muito do resultado, espero que vcs tbm 😔🙏💕

5 16

Oiiii amigos sou o punhetade3mao soou artista digital faço uns bgl ai no celular e tenho um quadrinho bem legal até q vc pode ler no meu fixado (ノ^_^)ノƪ(‾.‾“)┐ヽ(*゚ー゚*)ノ♪┌|∵|┘♪ 〜(꒪꒳꒪)〜

4 13

Ahh que bom ♡

Essa é a minha Fursona, Loly/Lolo (meu apelido kk), uma cachorrinha da raça Shiba inu.

Como pode ver, eu "odeio" rosakkkkk

0 3

Não da pra eu ficar repostando sempre mas hoje pode né? dia mundial do Folclore vou deixar aqui algumas artes do meu projeto de CYBER-FOLCLORE
- https://t.co/i93951Mmca -

628 2258

Oieee, sou ScaryMoon (vai, pode me chamar de Lua msm) desenho mais digitalmente, e posto aq no twitter e no Instagram. Faço geralmente meus ocs q ninguém sabe a história e q eu nunca conto, sorry;-;;;;
Desenhos abaixo ♡

1 4

[Pt-Br] Se você tiver alguma pergunta por favor me contate via DM ou e-mail, eu vou ficar feliz em tirar todas as duvidas que persistirem.
Por favor leia: https://t.co/rDMb31EPzd
E preencha aqui: https://t.co/s8lmTLB1lF
Se você se sentir melhor você pode fazer o pedido por DM

2 2