//=time() ?>
Primero perdon a vike por tardar tanto, estaba con mis notas finales y no estaba tan atento jeje
Also fav.Arts of the year
Go
@NazoSempai @ArteCurativo @orbiculare @Sora_art_080 https://t.co/GQe5fVfo83
Travelers! Ecco altre succose anteprime per voi!
Venti: Micchi
Lisa: Ryui
Jean: @deluxdrawSFW
[1/2]
A primeira parte do filme anime "Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh (The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh)", já está disponível no catálogo da Netflix.
A segunda parte chega em agosto de 2023 na plataforma.
Primeiro trabalho como uma #ArtistOnTwitter com minha humanização do #SilverTheHedgehog !
Will the whole world know your name
When we dance with destiny
I've been there, and I've seen it; I'm never gonna stop believing
You'll find your flame! 🔥
#SonicTheHedgehog #Sonic #sonicfanart #SonicPrime #SonicFrontiers
I love her.
was gonna draw her eventually.
love her colors
#Sonic
#SonicTheHedgehog
#SonicPrime
O primeiro celular da Dara! :O
(Presente dado pela Amelie)
#SDOL #OSNI @caarolinga @beamom #SinaisDoOutroLadofanart 💚💜
N sei se to muito atrasado para isso kkk
Mas ta ai, minha primeira arte digital vs a última✨
#SkillNotTalent
03/2021 // 12/2022
Primeira Commission emulando colorização de mangá!
Meu queridinho Vampire Knight foi o escolhido pelo cliente. Adorei a experiência!
#commissionsopen #Commission
Yo también quería snifsnif
Primeros dibujos de Karmaland (Rub jeje) y los últimos que he hecho,,,,
(。ŏ﹏ŏ)
Gracias a todxs por el amorcito que me han dado estos meses, aunque termine la serie seguiré haciendo fanarts de K!! <33 #GraciasKarmalandV
Hola :D
Hoy hice un dibujo para @WizWt , espero q te guste. <3
Es la primera vez q dibujo una fursona q no es un gato así q creo q me fue bien, aunq hay cosas q mejorar. ':3
#furryart #furryartwork #furryartist #furry #furryart #digitalart #dibujodigital #art #arte #dibujo
[Anime] The Seven Deadly Sins: El rencor de Edimburgo - Parte 2 se estrenará en @NetflixES en agosto de 2023. La primera parte ya está disponible.
@NormaEdManga publicó la obra de Nakaba Suzuki y actualmente publica Four Knights of the Apocalypse.
https://t.co/fHTZMvr6D7
GENTE GENTE OLHA O DESENHO QUE FIZ PRO MEU PRIMEIRO ART TRADE COM @jouken1douji Ó GENTE EU GENTE OLHEM GENTEQ EU
(se voce nao consegue notar a diferença entre as duas imagens, uma ta com uma iluminação mais rosinha e a outra nao slk)
Finished up the second batch of the kill team! Tempestor prime is the acting leader, and the shy Vostroyan is the team's medic
DM's are open for lore on any of my OC's 😳
I love 40k 😭😭
#WarhammerArt #HumanArtist