画質 高画質

🌠Oi oi estrelinha, como vai?🌠

Pra você que provavelmente não me conhece pode me chamar de Nathy🛸ou Nate🚀

Sou Artista Digital🎨 e to tentando viver disso🤡

🌠 Espere coisas coloridas, fofinhas, macabras e meio depressivas tbm pq a vida tem dessas🙃

44 102

Oi eu sou a omoyk e desenho (ou tento) homi bonito, criei a conta faz pouco tempo, mas eu já postei bastante no meu insta
(_kyokyoto_0)

2 2

La serie de animación de 'Niehime to Kemono no Ou' se estrenará finalmente en 2023 y ya podemos ver la primera imagen. https://t.co/lLiwXFgxMU

8 25

"Niehime to Kemono no Ou" (Sacrificial Princess and the King of Beasts) - New Key Visual!
Scheduled for 2023

https://t.co/62zecUmnlX

1 2

"Niehime to Kemono no Ou" เผยภาพทีเซอร์!
กำหนดฉายในปี 2023

เพิ่มเติม: https://t.co/tiFiNdzzFv

2 3

A Bela e a Fera, temos visitas! Confira o visual do shoujo de fantasia "Niehime to Kemono no Ou", que estreia em 2023.

Na trama, uma jovem é enviada como sacrifício ao terrível e maléfico rei demônio. Todavia, o príncipe furry não é como os boatos afirmam.

24 249

O dia em que eu criei um tenis do Yoru, queria tanto :(

comenta aí embaixo, 1 ou 2?

15 215

com ou sem sobra?

2 23

Olá! Sou Oblivion ou Sol, como quiserem me chamar jkkkkk
Enfim, eu desenho ;)

2 11

Olha o Caio aí kk, mais um desenho do projeto VAZIO CÓSMICO, eu gostei pra caramba de fazer esse desenho então espero que goste
E é só faltam dois ou melhor duas :)))

6 25

⭐⭐⭐
Fiz assim pra mostrar os 2 estilos (ou será pq eu sou um toonme na vida real? Fica o questionamento) https://t.co/kGCarKSyDG

0 9

não é tão sombrio, violento ou “aterrorizante” quanto deveria ser. Mas é, sem dúvidas, um avanço bem-vindo para o MCU

No primeiro episódio, somos convidados a descobrir ~ junto do próprio Steven ~ o que raios está acontecendo com ele; embarcamos numa bagunça mental

7 155

Jean-Jacques François-Marie Égalité ou la Mort ( ) is having an absolute time on twitter dot gov today, and I am here for it!

49 828

☀️: Kyouka Jirou e Katsuki Bakugou brigam sempre sobre qual a melhor banda, My Chemical Romance ou Linkin Park.

Jirou defende que é My Chemical Romance e Bakugou defende Linkin Park. (headcanon!!)

6 44

Commission animal crossing :
Basé sur une ou plusieurs images du jeu, je fais un croquis pour avoir la pose de votre personnage puis le personnalise au delà du jeu
Ce type de commissions est à 15 €
+ 5 € par habitants, animal
+ 10 € par personnages supplémentaires

2 3

🏊‍♂️J-3 avant la fin de Free! au Japon🏊‍♂️

En solo, duo ou groupe, il y a toujours eu des character songs de Free!

Vous pouvez les commander sur des sites comme CD Japan ou Animate !

2 9

sou a Coca(ela/dela), tenho 15 anos, e gosto mt de fazer fanarts e desenhar molieres bonitas ;) meu traço é meio mangá, mas dependendo do dia pode pender mais pro cartoon ou pro ""semi realista"". Acho q é isso <3

4 11