画質 高画質

Que das like a la Bere tuuuuuu
Esperemos que el archivo sí que lo entienda

0 0

Um especial de dia das mães feita com a mesa digitalizadora da ainda estou me adaptando mas achei incrivel

Dedicado para : a melhor mãe do mundo, vulgo meu herói ✨

2 7

América Chávez, te apapacho, te adoro y te quiero 3000. Tu historia sigue una estructura conocida, pero le das tu toque característico y las escenas contigo son geniales. Porfa, tienes que conocer cuanto antes a Kate y a los demás y ser unos Young Avengers de ensueño.

0 0

Thriller Bark👻

Nesse arco a questão dos Zombies e das sombras foi um tema muito presente, o Oda conseguiu criar um verdadeiro cenário de filme de terror. Isso reflete no cenário, que abusou muito do sombreamento e das neblinas nas paisagens pra criar esse ar mais dark e sombrio

4 200

Como vocês estão nesse frio? Aquecidos dentro das cobertas como Duanmu Xi?

2 12

Hey ihr & Fans von und 😁
Das zuvor erwähnte zu bzw ist endlich online!

Würde mich freuen, wenn ihr es euch anseht & eure Meinung da lasst 🥰💖

Link: https://t.co/yYCWagtgec

1 2

Das Bild ist in den Trocknungspausen des großen Mallorca Bildes entstanden.
Aquarell und Tusche

Painted during drying breaks of my big Mallorca watercolor painting.
Watercolor and ink

3 11

Jun 24, 2015. By: Sakura1Chan
[86 Yeahs!] [19 replies] (EU)
https://t.co/i63nnvZCum
"Bin heute noch mit dem Bild fertig geworden. u.u Darf ich vorstellen? Das ist Nagisa! Mein Favo Chara aus Madoka Magica. :3"

0 0

Algumas das artes que eu fiz para minha webtoon Run the Block lá no webtoon

1 1

Retrato da minha mãe usando uma foto dela de 1974 como referência para o dia das mães.

Desenhar para quem me introduziu as artes foi bem dificil mas eu adorei fazer essa homenagem.

Feliz dia das mães a todos! 🌻

4 6

Ooiez! Não tenho ainda a tabelinha ilustrada igual as dos colegas, mas vou adicionar um pouco das minhas artes. Caso tenha interesse é só chamar na DM que passo os valores certinhos 🥰✨

1 8

Seguindo a postagem anterior, um desenho das quatro juntinhas.

______________________________________

0 2

- N! Retrô -
(publicado em fev-2012)

Duelos de grande poder...
O coração das cartas...

Em: https://t.co/kBkmp9vKwO

- [Review 83] Yu-Gi-Oh! -

1 1

CoC「Erzahlung Das Ende」
stoy5 ~end~
KP 🐇
HO1 🐟/Ponzu゠Sakar
HO2 🍁/西園寺 陽
HO3 🍓/空木 さや
HO4 🦖/Beatriz・Quinn
ED迎えました!お疲れ様です~~!!あ~~~にっこり~~~!!

0 3

Wie süß ist das bitte? ❤️❤️ Danke für die Möglichkeit!

0 2

Da ich es bisher noch nicht gemacht hatte:
Vielen Dank an für das Designen der Logos🥺💚
Mika hat einfach 2 Logos in verschiedenen Styles in jeweils 2 Ausführungen gemacht!
Ich kann mich immernoch nicht wirklich entscheiden! 🤩

5 23

minha rafinha, filhota minha; não tenho palavras para descrever o quanto amo-te; tu és um anjo que encontrei n'esta vida! uma das almas gêmeas irmãs (mas filha!) que encontrei n'esta vida. tenho tanto amor e zelo por ti, obrigada por estar ao meu lado sempre 🤍🕊️ amo-te imenso!

0 0

Eu não tenho uma tabelinha🥲
Por que depende do que apessoa que então eu faço um pressinho,sou negociável,aqui estão algumas das minha ilustras feitas com muito amor pra você ver meu traço:

0 1