//=time() ?>
Day Two: Favorite Characteristic |
#GwynWeek2022 🎨: xena.fay
O ALTRUÍSMO DE GWYN
Ela sempre visa o bem estar de outros primeiro. Alguns podem achar supérfluo ou imprudente. Mas a empatia é uma qualidade escassa até na vida real. Gwyneth Berdara é a síntese de tudo o que é bom!
Eu tenho essa história aqui q só precisa q eu sente meu cy na cadeira e desenvolva pois honestamente é uma história bem complexa e interessante q tem um arco e tem tudo, eu só não sei se valeria a pena fazer um quadrinho ou uma animação (o q desse menos trabalho)
@ed_trad Oie!!! Me chamo Enma, ou se preferir, Kai. Faço desenhos de personagens meus e fanarts. Tudo é feito com muito carinho, espero que gostem💜
@SupaBug121 Aqui está.
Gostei de desenhar ele assim como gosto bastante desse desenho esquecido, acho que vou fazer ou outros dois personagens alguma hora
(E sim eu não sei desenhar mãos) https://t.co/uJDVy5EgSG
#ilustração inédita.
Para apoiar o meu trabalho acesse https://t.co/tY7IoF7QRs ou envie um pix para kisuki@gmail.com
#acessível #pratodosverem #comandantaramona #zapatistas #ramones
🌲 @MaxwelOlinda1 e Mulherzinha Garfield - A Senhora sua Mãe 🌲
Estive indeciso se iria postar isso ou não ...
Lembre-se que o ThuThu da vida real nunca faria isso !
@ed_trad Hoiie eu sou o Mikuny, faço artes de oc, jogos, animes, filmes e tudo que me der na telha ksjsk 💕
Tbm sou produtor de conteúdo pro YouTube e tiktok
https://t.co/KQK0EKaHj0
Ent, se puder ajudar nem q com um likezinho ou um RT você já vai me ajudar muito 💛🍙🐈⬛
Oi gente! Eu sou a Lau, eu desenho umas coisinhas bacanas aí!
Posto sobre meus OCs e RPGS que eu tenho jogado ou estou assistindo!
De vez em quando eu posto coisas de fandoms e fanarts também. Dá um followzinho aí, bora amigar <3
A Bishamon ganharia do Yato fácil, né não?
Digo, nesses séculos em que eles se enfrentavam, ela só nunca matou ele pq o Kazuma interveio de alguma forma
Ela sendo deusa da guerra não faz sentido que ela perca pro Yato que sempre teve uma ou duas regalias
(1/2)
✨Mon nouveau ' Draw this in your style✨
J'avais envie depuis un moment déjà de faire un nouveau #dtiys mais cette fois-ci, avec ma belle Amary. Humaine ou animal, la version est selon votre préférence!
#originalcharacter
❗️❗️
Lembrando que ainda estou disponível pra encomendas!
Uns exemplos de fanarts, ou retratinho caso queira! ❤️
❗️❗️
RT = Amo Você
N'hésitez pas si vous avez des questions, je ne mets pas de limite de slots pour le moment, à voir si vous êtes des oufs ou pas… Mes DM sont ouverts en tout cas ! 🌻