画質 高画質

. anuncia o lançamento do quarto volume de "A Menina do Outro Lado", de Nagabe

Na trama, a pequena mentira de Shiva tomou proporções devastadoras. Agora, uma surpreendente revelação pode mudar tudo. Tradução de Renata Garcia. https://t.co/WeHJVXipdB

22 333

um lambe q eu comecei a fazer em janeiro na aula da autoescola e digitalizei só agr

pode ser bem clichê, mas Drummond é meu poeta preferido namoral aquele homem expressou tudo q eu ja senti e sentirei

2 11

✨CONVITE para vocês participarem da tag que tentaremos subir no dia 20 de agosto como aquecimento pro

Você pode participar com alguma maquiagem, um cosplay ou uma brusinha de herói da DC, o importante é participar!

22 156

Comissions Open!! You can check on my Ko-fi page or e-mail me at samesjc.com

Pls, share with your friends! ;)
--
Encomendas Abertas!! Você pode ver mais na minha página do Ko-fi ou pelo samesjc.com

Por favor, compartilhem com os migues! ;)

https://t.co/CikpLLpv2o

6 21

cara como pode tanta perfeição eu não entendo até hoje

0 0

Olá olá, sou Loh, sou não-binária, pode usar qualquer pronome comigo, amo desenhar e escrever.

0 0

Pode por um áudio do Quico dando aquela tossida e dizendo: " olha só o que eu tenho Chaves ..."

(Feito em 10 minutos hahaha)

1 3

aaaaa que fofura você menina! Muito obrigado mesmo por apoiar! Significa mais do que parece pra mim, Muito obrigado mesmo por sempre me apoiar♡♡♡ Vou seguir tentando melhorar pode deixar!❤❤

0 1

No que pode dar errado nisso?

0 2

Pronto, pode me colocar no grupo de artistas que amam fazer Fan Art de Akira.

21 187

Desenho feito hoje na live!

Kim Lip de roupinha eu te amooo!!!

você pode ver todo o processo do desenho no meu canal da twitch, https://t.co/ZgGQQ3zPvG



12 14

🌺Fixado


Bom dia,ou boa tarde, ou ainda boa noite (ノ◕3◕)ノ*.✧

Meu nome é Gabriela,mas pode me chamar de Gabi/Gabris
Tenho 14 anos,gosto de fnaf,AOP,etc.E neste perfil vai praticamente só ver desenhos


Espero que goste 🌿

0 4

quero abrir uma lojinha e vender uns adesivos e prints, no momento eu mandei pra gráfica esses 3 desenhos aqui pra fazer print, mas se tiver outro que algm se interessar pode me mandar por dm ou nos comentários ~ ^^

3 18

16 Tamirí
Tipo:NORMAL
São muito dóceis e fáceis de cuidar, ou seja, o companheiro perfeito para crianças mais novas. Pode aprender vários truques divertidos.

0 1

aaaaaAAAAAAA
Pode ser esse oczinho q fiz hoje 👉👈🥺
Agr mande o seu 😳

0 1

Fiz o Asahi e o Daichi também ❤️ vou fazer mais! Ninguém pode me impedir 🤧 achei que eles todos juntos assim ficou fofinho

2 5

Ei bora fazer una coisa? Em vez de uma curiosidade a cada curtida, vocês topam fazer perguntas sobre meu quadrinho TERRAPALANA? Pode ser qualquer coisa, origem, inspirações, produção...! Vou reabrir a loja em breve e queria fazer um aquecimento!

17 206

Oi, eu não sou muito bom com interações mas quero tentar algo por diversão.
Comenta um personagem seu pra eu desenhar, você pode pedir uma pose, ação ou coisa do tipo. Apenas peço que entenda que meu nível de desenho não é dos melhores e é tudo pela diversão.

1 4

Artistas, quais foram as artes favoritas que vocês fizeram esse ano???

tem uma q pode entrar ai, mas eu n coloquei pois eh spoiler https://t.co/HZMylChxam

0 5