//=time() ?>
• Je suis sur la création de stickers Teen Titans !
Je pensais mettre un texte dans la bulle mais je sèche. Si jamais certaines choses vous plairez n'hésitez pas à proposer ! À moins que vous préfériez le dessin seul ou même un texte personnalisé ?
#DCTitans #TeenTitans
🏊♂️J-4 avant la fin de Free! au Japon🏊♂️
Les drama CDs narrant des aventures inédites de nos personnages préférés sont nombreux et funs !
Vous pouvez les commander sur des sites comme CD Japan ou Animate !
Le gameplay de Dragon Ball Z Kakarot sur Switch il est comment ? C'est agréable à jouer ou pas très ergonomique comparé à une console salon ?
Preciso de amigos que gostem ou façam parte do fandom de heartopper, necessito de compartilhar minhas teorias
#HeartstopperNetflix
Aliais eu ando em dúvida sobre o nome da academia na qual o Shion é a Bela treinam.
Se vai ser STT (Santos top team) ou SFG (Santos Fighting gym) é ei tbm preciso fazer uma logo mais especifica pra eles pq a que eu ando usando é bem feinha
❌ATENÇÃO❌
Se vc vir esse post por favor me indique um livro único, questão de vida ou morte
terminei o bumbum do @dokebu, pretendo desenhar 2 bumbum de vtuber ou de oc, vamos escolher 4 para colocar em enquete para vcs votarem para ser a próxima bunda
Mencione o arroba do vtuber que vc quer que eu desenhe ou vc mesmo, para participar precisa curtir/retweetar e me seguir
assisti o filme do sonic pela primeira vez esse fim de semana e a pergunta que fica é
Meu sonicsona vai ser o morceguinho ou coelhinho? qual parece mais comigo? 🤔🤔🤔🤔 https://t.co/vZBPScQnpt
Curiosidade #4
Ou melhor, "não curiosidade".
Ainda não se sabe a identidade de nenhuma dessas três crianças fotografadas em 2006 no Orfanato, junto ao Arnaldo, Dante, Lilian, Henri
e Gal. (Os marcados)
Apesar de teorias, não há nada canônico até agora.
#Ordemparanormal
Petit practice du soir
ces derniers temps j'ai essayé deux techniques. en commençant par un croquis (comme ici) ou sans croquis.
les deux techniques sont sympas mais avec croquis ça va tellement plus vite
#CLIPSTUDIOPAINT #portrait
Al FIIIIIIIIIIN
Ou yeah bby
El Bonnie del #FNAFHS
Idk, re amaba a este wachos, I love you Bonnie, siempre en mi corazón u-U
Solo eso, bye 〜(꒪꒳꒪)〜
Nova OC pessoal, ou essa foi a primeira...? Não sei exatamente👁 mais esta aí, lhes apresento a 🔥🐉Zoape🐲🔥!
Contemplem a poderosa e cruel Dragoa da Intro Realidade...
👁👁👁😳😳😳😈
Spoilerzinho do que pode vir hj de noite ou amanhã, tudo depende de quando voltarei pra casa 👀
Tô fazendo icon nesse estilo por apenas 1 real:) pagamento via pix ou picpay ✨🦋chama na DM 🦋✨