//=time() ?>
𓂃 não sei como alguém pode ser ateu, sabendo da existência de undead.
🔁 + 💜 = eu feliz !
#ensemblestars
tw// body horror , blood , gore
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
intoxicado pelas coisas que amava, parece que não pode mais respirar. adeus, garoto genérico q não conheço a história.
Alemanha 🇩🇪
Neste começo de mês, a editora EgmontManga (@EgmontMANGA) lançou o BL volume único "Dann Denk ich an Dich" (Sorekara, Kimi o Kangaeru), de Komatsu.
O título pode ser traduzido para algo como "Então, eu Penso em Você". A obra não foi lançada no Brasil.
Você pode falar veneno pra se referir à substância, mas um animal venenoso é aquele que ao ingerir vai te causar problemas, como algumas pererecas e sapos.
Peçonhento é o animal que consegue inocular seu veneno com algum aparato, como as presas de uma serpente ou aranha fazem.
Pode ter passado do tempo porém antes tarde do que nunca! quem sabe....
Gente meu sonho e ter uma casinha no habbo porém o money nunca chega; e esse pack e tão completinho que quem sabe fazendo uma #vakinha eu consigo :3
tenho 40c que venho juntando se poder dar Rt ^~^.
"Se Descreva com imagens que vc tem, vc não pode pesquisar novas imagens ou baixar outras"
https://t.co/AOrm3oPYKT
@jonnifferr_art oi, me chamo iris e tudo que tu botar na minha frente eu tô ilustrando (principalmente muié😳)
tu pode achar meus trabalhinhos no insta também 👉 https://t.co/xP98PF6y20
Que tal a gente deixar de lado a toxidade do bookstagram e falar sobre algo que realmente importa? #DEFENDAOLIVRO é uma campanha super importante que está acontecendo nesses últimos dias e você pode fazer sua parte assinando essa petição https://t.co/TTdXXD6nGi
@yuri_is_drawing Sou a Kofes, gosto de criar histórias, webcomics e personagens, trabalho com cores fortes e algumas vezes pode acabar de eu postar nsfw. Tenho 30-40 seguidores.
Só uma prévia de emotes que tu pode ter se inscrevendo ou seguindo meu canal na Twitch! https://t.co/dM16I66xGZ
vi um povo participando do desafio do @pijamakills_ e descidi fazer tbm, mas tô sem inspiração então fiz esse neném (n sei se pode e dsc qualquer coisa, mas enfim) #pijamakills7days
@mikhollab @TurmadaMonica Hi hi!
Pode me chamar de poke e eu refiz a Marina em sua versão turminha!
@_louizh @Juwulinha Eae pode me chamar de blue faço varios rabiscos ai, a uns dois meses peguei uma mesa digitalizadora e estou praticando com mais frequencia.
@suko_de_gato @AnaH_41 @klemerartes @YagiDesenhos @soullisa_ @kiyaasama