画質 高画質

Twilight ou Loid Forger é um excelente espião, e agora têm que mostrar que é um excelente pai. 🕵

O Guilherme Marques é a voz do espião Loid Forger na dublagem em Português de SPY x FAMILY, que estreia no próximo domingo na . 💙

24 249

J’ai essayé pas mal de trucs.

Si vous avez un Perso préféré dites le moi, pareil je le ou la redessinerai 👍

9 43

Entre le 17 et le 20 avril 16h, lisez 5 épisodes Daily Pass ou Fast Past de "Beauty in a Click" et "Phone Addict", on vous rembourse 7 coins !

0 7

Melhor Época do Jogo
Sim ou claro?

81 888

Cute ou Luxury (ou os dois XD) 🌸🍷 <3 obrigada pela oportunidade :> e feliz pascoa

0 0

Il date un peu mdr et du coup pour rajouter un truc au pire en fond tu fais cet endroit ou un fond bleu ciel comme à ce second moment

1 1

Si vous voulez que je dessine votre oc ou un personnage comme ça, passez le ! (Sexy)

3 12

O dono do projeto e a da desejam um feliz páscoa para todo mundo.

Que tenha muitas felicidades e bastante ovos de páscoa! (Ou barras de páscoa.)

(🎨 - )

5 40

Après j'ai un style peinture avec des fanart de LOL en gouache ou aqua

0 3

J'en ai de plusieurs type que je vais vois partager pour les intéressés :
J'ai rap avec plusieurs concept et rappeur que ce soit A.wann , laylow, sch ou pnl

1 12

Normalmente não gosto muito dos meus desenhos humanos por que acabo achando eles estranhos ou feios... Mas decidi dar uma chance... E ainda sim a face ficou ''incompleta''... Mas eu gostei de desenhar isso ainda sim, mesmo sendo um esboço e tendo varios erros no desenho :3...

7 13

A-A RE Y-OU R-EADY FOR R-OUND TWO!?

5 42

O Deviantart tem muita merda, mas eu tenho que admitir, também tem muita arte foda e/ou interessante lá

3 28

Conheçam Zê (ou só Z) que eu fiz pra do

Cai dentro 😎

7 28

Eu não sei se é ou não um traço tóxico ou que eu precise tratar, mas se eu costumo apagar pessoas da minha vida, tipo fingir que não existe, eu não corro atrás nem bloqueio, eu só ignoro a existência mesmo.
Não sou âncora pra prender ninguém, eu quero q si foda. https://t.co/3623KQGTGh

0 0

Estes são meus nenês: Allexander ou Allie (O coelho) e o Glauber ❤️🥺

0 4

toda vez que eu acesso o site da podemos bailar eu fico pensando se essas pessoas só estão lá pra ilustrar ou se vão aparecer na série em algum momento

4 19


tema dessa semana é My little Poney ou Pônei (não necessariamente precisa fazer sua oc ponei kasmdl)

4 21

Sakazuki est prêt à tuer des alliés ou des civils s'ils refusent de suivre sa vision de la justice.

Cela a conduit beaucoup parmi les marines à être insatisfaits de ses actions, mais la plupart suivent ses ordres par peur.

Son fruit possède le pouvoir offensif le plus élevé.

49 948

Wip
Meus desenhos ficam crus sem efeito nenhum 💀

Enfim, aproveitei o tempo livre e fiz esse processo do desenho da Eliza
Apenas finalizo os olhos pq é o mais facil de finalizar

O resto só amanha ou nem issoKJJKKK

2 19