//=time() ?>
Maintenant que j’ai fini les 8 dessins lequel est votre préféré ?
Moi, si je devais choisir un sa serait soit Medaka ou Revy mais en soit je les aime tous
(1/4) 👇👇 https://t.co/Jb8MgMiIKg
@wandavergonha posso estar enganado mas pelo oq eu lembro o nick foi desenhado negro desde do começo do universo ultimate então tanto faz no ucm ele ser branco ou negro(já q tem 2 versões do mesmo nos quadrinhos) contudo eu n lembro de ter a wanda com outra etnia,
* Août aussi : MARVEL OMNIBUS : X-MEN CLASSIC compile les 44 épisodes de Classic X-Men dans un volume de plus de 1000 pages signé par Chris Claremont, Ann Nocenti ou John Bolton avec la très grande majorité complètement inédite en VF !
On se retrouve demain pour {CENSURÉ}
Selon certains leakeurs, un nouveau jeu Naruto ou Boruto Storm 5 serait en cours de développement !
Rick Riordan não vê problema em Percy Jackson ser loiro e que não conversaram sobre pintar o cabelo de preto de Walker Scobell
"Para mim, encontrar os atores certos nunca foi sobre cor do cabelo, cor dos olhos, cor da pele ou qualquer outra característica física", disse o autor.
L'agenda scientifique 2022 de l'HiCSA est paru ! A découvrir en version imprimée à la Galerie Colbert ou dans sa version numérique sur notre site !
Artiste invitée : Dalila Dalléas Bouzar
https://t.co/iid95j9nSu
aggie night with my friends after a though busy day 🍓🍓🍓🍓🍓🍓
mother 1 makes me so happy ///// second time drawing lloyd, i dont have a design for him yet ou..
#earthboundbeginnings #EarthBound
Mn eu não entendo não tô conseguindo desenhar as Lumity no digital por nada!
Mas aí quando eu vou desnehar outra coisa da certo aff!!
(Pode ou n ser shipp isso cabe a vc)
.
.
.💚💛
.
.
#TheOwlHouse #TheOwlHouseSpoilers #theowlhousefanart #huntlow #GoldenGuard #WillowPark #Hunter
Eu não postei nenhum desenho até agr por conta da escola e tal, mas já q fiz esse pra pessoa mais preciosa que eu conheço, vou deixar aqui :)
(sei q tu vai acabar vendo esse post uma hora ou outra, te amo <3
Essa cena é a da provocação do Jhonny Black para o conflito após a luta do Lord Kobold. Eu não tinha lido a Novel e pensei ser irônico ser ele a dizer aquilo naquela cena. Mas, isso TEM na Novel e isso é importante para um certo desenvolvimento de trama. Ou seja, ponto pro filme.
@sankon121212 uma pergunta atsumi, é homem ou mulher esse desenho é só uma duvida
@SEGA Oni-Ou from #SakuraWars 2. \o/
hoje é dia do desenhista e eu vim compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho e se vocês gostarem queria pedir um rt ou um like pra ajudar ♡
💥 c0mmissions de emergência 💥
gente! descobri que esse mês não vou receber a bolsa da faculdade 🙃
entao to abrindo encomendas pra conseguir pagar minhas contas (despesa com passagem, material, etc)
cada retrato é R$20 e são nesse estilo mais simples!
pode mandar dm ou e-mail!
@ABaderneiros E ai povo
Sou o Théo, artista transmasc e eu desenho boiolas e peitudos, ou os dois juntos