//=time() ?>
@CometaZzzZ eu gosto de gatos e tenho 1 por isso acho que voce deveria me desenhar.
@theolaender Meu mano, eu trabalho mais com esse estilinho de linha e tal, eu acho que se encaixa bem com a proposta kkkkk da uma olhada aí
Artstation: https://t.co/XiqhSTiJTR
Dá QRT com uns exemplos de alguma coisa que você gosta de desenhar
acho mto foda desenhar perspectiva
@Vaniluxy
@Guidelli_Art
@Isinhawz
@nuclear_goth https://t.co/4QcTfKTqTy
Heyo Manows!
Refiz o desenho do Aggie.o no Clip Studio, e agora eu oficialmente amo o CSP kkkk
Acho que ficou dahora esse estilo de pintura :D
Acho que a melhor criação dos seres humanos é este ensopado agridoce tão gostoso e viciante!~ 🍛
Algumas novidades estão por vir! Espero que gostem!
#Vtubers #NewProfilePic
@_katsunny Oiieee, prazer sou a Hachi💕🌸. Minhas artes ela são bem anime mas tbm faço algo diferente, Semi-realismo?! eu acho KKKKKK. Faço fanart de Genshin e tbm Vtuber e personagem de animes. Trabalho com comms, mas estão fechadas por enquanto. Algumas artes q faço ✨
@Guidelli_Art Iê eu sou Louie Ferhanil, faço 17 anos esse ano e... É isso eu acho skjsks
@miti_twt Pior que eu acho bonito também, mas não consigo ter, eu vivo me machucando com elas quando tão maiorzinhas e me atrapalha quando eu desenho. Acho que o único jeito de eu ter unha grande é se elas fossem retráteis que nem as da Enid
Com esse efeito
Di e mini di, você passou por muita coisa garota, eu tenho muito orgulho de vc. As vezes eu acho que eu não desisti ainda por saber que você tinha tantas esperanças pro futuro, quero poder realizar o seu sonho e poder voltar a ter o seu sorriso. https://t.co/LAu0eKpasx
Arte de hoje: Esses passarinhos mimosos. Eu mesma tenho uma casa de passarinhos tatuada pois eu acho que amar os outros é isso: Ser uma casa de passarinho. Acolhe, abraça, abriga.
Quando postarei as próximas artes? Não sei, mas fiquem atentos.
angled e chubby, eu acho?
vou te falar que tô muito feliz com o jeito que desenho as mãos ultimamente :) https://t.co/v9RNpWhlwn
Kirby's Return To Dream Land Deluxe será lançado em fevereiro. Coincidência? Eu acho que não... #NintendoSwitch
@anarmy103 Oioi gente
Eu sou a lola e tenho 19 anos 💗 faço arte tradicional e digital
Eu desenho desde que me conheço por gente,sempre amei e me imaginei nesse meio
Acho que não conseguiria fazer outra coisa nem se tentasse dmkflskfkfkv
#60Dias60Desenhos - 9º desenho
descidi mudar um pouco a tag que tava usando, acho que assim vai ser mais facil depois pra ver a evolução kkk
(@/madyaxx)
Post three characters you like and tag three friends. Esses 3 vivem na minha mente sem pagar aluguel, e eu acho que eles fariam a pior rotação de beck do mundo
@abilsoalmas @rosapiele @ObsessedCartoon https://t.co/KkEUDyEi1h