Como fui / como sou / como queria ser

Basicamente eu quero ser mais gay https://t.co/kW4tIo7FnF

0 5

como eu já fui / como eu sou / como eu quero ser

Basicamente, eu quero cortar o cabelo e botar uns piercings https://t.co/bODWjX8etM

0 5

basicamente yo hablando de mis intereses con otra persona:

4 21

que tan mal estoy? si que tan mal estoy?
ando jugando papa sushiria solo porque puedo customisar al cocinero, asi que basicamente ando haciendo versiones humanas de mis ocs.
todo para andar evitando el trabajar en cosas pendientes que tengo.

0 3

Acho que o final do RPG se resumiu basicamente a isso


300 3251

A live de hoje com a foi muito massa (mesmo que na live dela eu tenha basicamente virado um robo por conta de algum problema no discord OPASDKOPAS)
Muito obrigado a todo mundo que participou!!

E aqui está os emotes que eu desenhei em live

7 132

Eu desenvolvi bem pouco ela, mas basicamente Ângela é um demônio e seu trabalho na terra é matar pessoas de uma lista q a mesma recebeu, sua personalidade é forte, ama comida apimentada, provavelmente feminista e ela ama falar frases com duplo sentido :v

0 3

tem outros detalhes também, como uma luzinha que deixo nas bordas na sombra e no fundo delas, mas isso varia com a paleta que to usando
meu processo de pintura é basicamente sobre escolher as cores "certas" pra ocasião do desenho que to fazendo e harmonizar tudo

0 0

como sou // como queria ser,

basicamente, só a cor do cabelo

0 0

Achei fotos, é basicamente isso:

0 2

⚠️ Blood Warning ⚠️
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nosequehice
Waaaa perdon por hacerle eso a tu Isa me odio mucho
Sam payasito que es basicamente yo con la cara pintada como el ogt, y la bella Isabel de la hermosa te amo muxo
Feliz por cierto a

6 78

janeiro x outubro
basicamente cabelo cresceu (ainda tem parte azul nas pontas) e tbm to cansada https://t.co/CKNzKfivF4

0 6

✨ Abril 2020 // Outubro 2020 ✨

Basicamente eu aprendendo a mexer no digital, vamos fingir q o primeiro NUNCA existiu https://t.co/fBpI9rHR22

2 15

Essa imagem basicamente explica o meu oc Edward perfeitamente

Original do ladinho

0 2

Então , eu decidi criar uma OC no universo de Boku no Hero, apresento pra vcs Yoshida Kameko, ela tem 18 anos ,mede 1,73, o nome de Heroína dela é Spyke
Sua individualidade basicamente ela pode criar espinhos com os ossos do seu corpo, e pode usá-los com armas .
e isto

0 1

ultimamente no me he sentido inpirado asique estudie un poco sobre ilustraccion y estilo y esto seria basicamente el procyecto final del mini curso me ha servido para quitar la frustraccion

1 14

a morte de Pitou deixa de ser satisfatória pra se tornar uma das mortes mais tristes pra mim no momento que eu me lembro que quem tá matando elu é uma criança de 14 anos que basicamente tirou a própria vida em um surto de culpa desespero e vingança, nao to bem

5 75


Dia 23
Eu na quarentena é basicamente assim

1 4

- Paimon como o dano é calculado quando eu tenho mais de um escudo?

Essa eu tive que perguntar pra Sucrose. Ela me disse que, basicamente, o dano vai afetar os dois escudos simultaneamente!

1+

7 30