//=time() ?>
@VH_Hayan Opa eae, meu nome é Andrey Crippa e sou Animador e fiz minha série chamada Worlds collided q ta no YouTube e aqui uns desenhos meus:
@cla_reando eae como vai? já tomou água hj?
prazer sou choc0 e faço uns desenhos ai
@Xbrush_ Eae, me chamo Lucas e faço pixel art, comecei esse ano e to gostando muito de fazer é mt gostosinho, se puder me seguir eu fico bem alegre ❤️
@Xbrush_ @thaes_s2 Eae me chamo Paloma Dias, faço arte digital faz um pouco mais de um ano e essas é algumas das minhas artes,
se tiver interesse é só me acompanhar aqui no tt ou no insta que é https://t.co/IIvglEahXg ❤🥺
(Estou meio parada recentemente por problemas pessoais)
@Xbrush_ Eae! Eu sou o Gabs e quando eu não to sumido as vezes posto uns desenhos por aí ✨
Alguns artistas que eu adoro aqui:
@poxamarquinhos @nicolasmaraes @rodhey @hafu_ilustra @iagobra @cataboIismo @vhunnybee_
@kellydxart Opaaa! eae, meu nome é Miguel, eu tenho 14 anos, e desenho
(Não vou marcar ninguém para não incomodar)
@YtaloSM2 Eae meu nome é Miguel, e faço alguns desenhos pelo celular, e comecei a fazer desenhos digitais esse ano.
Eae meu bom, quer transcender?
#OrdemParanormalDesconjuracao #Desconjuracao #DesconjuracaoFanart #OrdemParanormalFanart #fanart
@netunoarts @GoodforWho_ eae como vai? já bebeu água hoje?
Prazer me chamo choc0 e faço uns desenhos ai
@biaisalive eae como vai? já bebeu água hj?
prazer me chamo choc0 e faço uns desenhos ai
📌FIXADO📌
eae bem vindo ao meu perfil!
meu nome é Luan e eu desenho umas coisas de vez em quando,, espero que goste:)
desenhitos:
@Choc0_gais Eae, eu sou Daisy! Faço desenhos no ramo digital. Fiquei um ano sem praticar nada e agr estou tentando voltar e aprimorar cada vez mais! X)
Meus nenéns: @NiniAros @chips_diamond @sycamuorte
@SgAmyy opa eae
pode me chamar de mari, ta ai alguns dos meus desenhos..
no meu insta costumo postar mais coisas : @ egmarian_
@_gabydoodles Eae, meu nome é Gabriel, tenho 17, desenho no digital a quase 1 ano, desenho no papel também, gostaria que você me seguisse se quiser ver mais dos meus desenhos
@lulumeraki Eae como vai? já bebeu água hj?
me chamo choc0 e FAÇO UNS DESENHOS AI POH