//=time() ?>
Acabei demorando pra mostrar essa personagem, ela se chama Megan, e é bastante inspirada na Izzy de Drama Total, ela é extrovertida e curte mt ser selvagem
Segue o @Osakinho, ele desenha mt bem e fez uma fanart linda de um sorteio
Hoje a Ryuuko está comemorando seu aniversário de 18 anos ♥ (My Hero Academia)
Outro motivo pra aquele desenho estar demorando
Eu queria muito terminar esse aqui antes
❤️🔄 por favor
wonder woman batendo no superman
selina rindo
harley comemorando
esse é o tweet
Tenia que pasar uwu
Y termine enamorandome 💖💖💖💖💖
Hoy es el #diadegoku 👏
Lo festejamos rememorando algunos #fanarts
#songoku #孫悟空 #dragonballz #dragonballzkai #dragonballgt #dragonballsuper #ドラゴンボール #RogerArt
#djsona terminada XD creo q me estoy demorando mucho perdon por la demora, algunas sugerencias ? :b #LeagueOfLegends #sona #hentai #lolhentai #nsfw
Me encanta el remake de #FruitsBasket 😍 estoy rememorando algunos momentos de años atrás cuando leí el manga por primera vez y ahh!! 😍
Me temo que voy a volver a vivir el gran dilema de aquel entonces: no conseguir decidirme entre Yuki y Kyo... los dos son tan bonitos 😩💜🐀🐈
esta sera mi header temporal !! me estoy enamorando del cinema 4D 😍🤩
que opinan boys??🤔😀
Meu novo bb ♡
História tá sendo feita ainda
Tava demorando pra eu postar alguns desenhos aqui,agora eu tô intupindo meu twitter com desenhos dksk
Comecei o ano bem e tô treinando um bocado. Agora meu hobby é ficar namorando meus desenhos. ♡
Hola!.hice este dibujo para celebrar este día de san valentín, conmemorando nuestra gran amistad ya que has demostrado se mi amiga,compañera,confidente en los momentos de alegría y de tristeza demostrando que tu estás siempre para mi y te lo agradezco diciendo.Gracias por existir
Otro dibujo de mi OC Arlin <3
Me terminé enamorando del diseño que le hize ;v;
Espero les guste ~ !!
@actionpilot Opa, intão, eu estou recentemente desenhando Pixel Arts e aprimorando minhas habilidades, ainda estou aprendendo alguns elementos mas adoro fazer cenários e personagens estilo indie.
Ainda pretendo começar a desenvolver musicas.
@buzsheep Oi! Meu nome é Ana, tenho 16 anos, e aos poucos tô aprimorando meu traço ♡
FELIZ NATAL A TODOS!! Avisando que eu e a Pamy não vamos postar vídeos nesses dias porque nós vamos estar comemorando o Natal com nossas famílias, muito obrigada por tudo e até 2019!! #Mia
MY LOVE IS A GANGSTER?!
*Manhwa Romance
*Cuenta la historia de cuatro personas y de como estas se van enamorando.
*Divertido y entretenido.
¡Se viene la segunda temporada de Huellitas Mágicas!! *w* kjsdhf! <3 <3
Esta es una de las razones por las que nos estamos demorando tanto con el relanzamiento de HM xD Porque lanzaremos HM1 + el inicio de HM2. ¿Por qué el "inicio"? Porque será episódicoo!! wiii! >w<