画質 高画質

Fiz uns personagenzinhos pra um projetinho do curso e fazendo uma ilustrinha de gatinho da Disney que vai ser presente de natal <3

0 3

Parabens pelos 10k , e para comemorar toma um spoilerzinho da sua arte que esta em producao

0 10

[🔪Mamãe & Filhote🦨]

- Doodlezinho deles pq tô com saudade

99 708

a ultima q fiz foi um portraitzinho para postar no reddit, to curtindo fazer essas coisinhas mais rapidas e tal :)

0 1

ANUNCIO IMPORTANTE: Atencao a todos estou vendendo fotos do pezinho da , sim vc nao ouviu errado fotos do pe da MeiMei por apenas 1,99, exatamente apenas 1,99 🦎🦎🦎

0 121

Na cama cê tem talento cê manja dos movimentos tem de tudo só não tem sentimento ah esse corpão moreno aí derrete na boca igual bombomzinho pena que cê é pra frente tem uma porrada de gente que cê pega além de mim

0 0

Novo emotezinho pra vcs <3

3 13


Natal ebaaaa
Será mais um Natal sozinho?

O goro de Natal foi roubado da Internet

1 6

Você é incompreendido e nem sempre sincero com os próprios sentimentos. Acha que pode resolver tudo sozinho e não deixa as pessoas ajudarem. Você é uma pessoa boa e humana, mas impaciente e rancorosa. Sua maior qualidade é sua força de vontade, o defeito é ser apegado ao passado.

36 345

legalzinho até, mas faltou opção de cabelos e a cor do meu cabelo é diferente da sobrancelha

- https://t.co/8JMFNtDZyz

0 0

Uma ceninha do Enzo Gabriel, (Meu OC mais recente pra um RPG) duvidaram dele ir "no casarão abandonado" sozinho.
❤️+🔁+🗨️= Artista Feliz

4 7

Presentinho para o meu querido amigo secreto , nesse natal o coitadinho ta passando frio, mas espero q essa arte possa aquecer seu corpo e coraçãozinho!! <3

9 32

"Gal, eu vim te oferecer um pato!"

Fofo demais meu Henrizinho https://t.co/SIiBjXAUKh

119 885

Eu realmente amo pintura de cabelo, cada detalhezinho, mas confesso que me toma muito tempo. Posso facilmente passar mais de horas só nessa parte, eu perco a noção do tempo real akakakak

0 1

Meu iconezinho de natal que eu ganhei de presente do meu amor! Já com a roupa do dia 25 ❤️✨

4 56

serve ele perto de uma arvorezinha de natal no shopping?? (se quiser consigo bota um chapeuzinho nele tmb!!)

0 1

natalzinho chegando né meninas.... e minha OC também

2 50

em comemoração da nova música do (não quero mais você) fiz essa fanart do casalzinho que estava no clipe
bem rushado kkkk

0 4

closeupzinho pq ta bunitinho

1 6