//=time() ?>
@sulamoon Fiz uns personagenzinhos pra um projetinho do curso e fazendo uma ilustrinha de gatinho da Disney que vai ser presente de natal <3
Parabens pelos 10k @MeiLingDraco, e para comemorar toma um spoilerzinho da sua arte que esta em producao
#VemVerMeiMeiLiLi
[🔪Mamãe & Filhote🦨]
- Doodlezinho deles pq tô com saudade
@sulamoon a ultima q fiz foi um portraitzinho para postar no reddit, to curtindo fazer essas coisinhas mais rapidas e tal :)
ANUNCIO IMPORTANTE: Atencao a todos estou vendendo fotos do pezinho da @MeiLingDraco, sim vc nao ouviu errado fotos do pe da MeiMei por apenas 1,99, exatamente apenas 1,99 🦎🦎🦎
Na cama cê tem talento cê manja dos movimentos tem de tudo só não tem sentimento ah esse corpão moreno aí derrete na boca igual bombomzinho pena que cê é pra frente tem uma porrada de gente que cê pega além de mim
#NewProfilePic
Natal ebaaaa
Será mais um Natal sozinho?
O goro de Natal foi roubado da Internet
Você é incompreendido e nem sempre sincero com os próprios sentimentos. Acha que pode resolver tudo sozinho e não deixa as pessoas ajudarem. Você é uma pessoa boa e humana, mas impaciente e rancorosa. Sua maior qualidade é sua força de vontade, o defeito é ser apegado ao passado.
legalzinho até, mas faltou opção de cabelos e a cor do meu cabelo é diferente da sobrancelha
- https://t.co/8JMFNtDZyz
Uma ceninha do Enzo Gabriel, (Meu OC mais recente pra um RPG) duvidaram dele ir "no casarão abandonado" sozinho.
❤️+🔁+🗨️= Artista Feliz
#art #artist #arte #artworks #drawing #artistsontwitter #OC #artedigital #RPG
Presentinho para o meu querido amigo secreto @GuncsHabbo , nesse natal o coitadinho ta passando frio, mas espero q essa arte possa aquecer seu corpo e coraçãozinho!! <3 #NatalHDA
"Gal, eu vim te oferecer um pato!"
Fofo demais meu Henrizinho https://t.co/SIiBjXAUKh
@cryinqxx Eu realmente amo pintura de cabelo, cada detalhezinho, mas confesso que me toma muito tempo. Posso facilmente passar mais de horas só nessa parte, eu perco a noção do tempo real akakakak
Meu iconezinho de natal que eu ganhei de presente do meu amor! Já com a roupa do dia 25 ❤️✨
@saketa_art serve ele perto de uma arvorezinha de natal no shopping?? (se quiser consigo bota um chapeuzinho nele tmb!!)
em comemoração da nova música do @canalkleberiano (não quero mais você) fiz essa fanart do casalzinho que estava no clipe
bem rushado kkkk
#fanart #art #digitalart #ArtistOnTwitter #digitalpainting #illustration #DigitalArtist