//=time() ?>
O filme dos Super-gêmeos vai ser de comédia, o que é ótimo pq esse é o tom dos personagens.
Mas eu tô curioso pela classificação pra saber se vai ser "Comédia Peacemaker" ou "Comédia Shazam"
O que vocês acham? #WonderTwins
@stagouma Tu vas ou comme ça, c'est le week-end t'as pas d'heure
com base nos meus kinnies você me abraça, me beija ou me enche de porrada?
kibei da tml tmj
Ce soir, je suis allée au spectacle de @MatthPench. Eh ben allez donc le voir, et si vous n'aimez pas ses personnages, vous rirez au moins forcément quand il vous mimera en train de rentrer chez vous ou qu'il fera parler ses mains ! 😄
As minhas também pessoal!
Chama na dm ou pelo email deboralcantarah2@gmail.com tabela de preços no fix quem puder dar rt vai me ajudar demais! https://t.co/DF3rv7u1Uj