//=time() ?>
☠️Meu nome é Reed, mas pode me chamar de Ed. Tenho essa conta no twitter há +6 meses e apesar de ter pouco engajamento gosto bastante de interagir com o pessoal, então não tenham medo de comentar nos posts. Se você gostar dos desenhos é só me seguir, isso me incentiva muito <3
encomendas de commission aberta com valores a partir de R$10 pra desenho com somente LineArt e PixelArts R$20 pra desenhos coloridos, se houve interesse pode me chamar na dm.
https://t.co/pCT1lOV3D2
a pior decisão que um artista pode fazer, é a de querer fazer lineart de 1pixel
#WIP persnagem do @LouisAkman666
@Yo_Lae O engraçado é que descobri um pokemon que foi baseado no Saci, o Whimsicott. Descrito como um ser que viaja com o vento e pode passar por qualquer fresta pra entrar na casa dos outros e pregar peças xD
@_hatesart Eu não sou novo aqui, mas vou postar mesmo assim. Pode ser? 🥺
Pode ter acabado, mas acho que não vou largar essa hashtag tão cedo :'D
amo demais esses personagens fds
fiquem ai com um Porteiro anjinho c:
#OSegredoNaFloresta #Fanart
Espetaculares os 3 trabalhos vencedores do nosso último Contest "Humanos e Máquinas, Criação e Criatura"! Parabéns infinito aos autores @JnioGarcia2, Fellipe Cesar e @Jonts_ferreira! E se você perdeu a live ontem, pode assistir aqui: https://t.co/kqG10mDCAQ
Oii, meu nome é Eduarda @DudlesE (mas pode me chamar de Duda) sou de Dourados -Ms
Sou artista mobile ja faz um ano e faço tbm algumas aquarelas!
Heya, sou João Pedro @Klaus_Drawers, mas pode me chamar de JP. Sou um artista de Campina Grande-PB e aqui estão algumas das minhas artes, espero que gostem
Uma versão ''irl'' minha, com tudo q me representa! heheh
Fiz num sitezinho q o @yuukidesu9 me mostrou! ;3
vc pode fazer também acessando aqui https://t.co/u8rUwBrQZQ
Quem fizer, posta aqui nos comentários q eu quero ver!
(Site ta em japonês, recomendo usar tradutor do Chrome)
@Pinkmirukuu Eu to voltando a postar aqui no twitter, eu tinha dado uma paradinha. Mas enfim, aqui estão umas artes recentes! ✨
Não sei se pode marcar mais artistas, mas aqui tem alguns incríveis: @DragonArtsofc @Deathics1 @_shzwi @MiioMakii
E tenho commissions abertas também!
Você só pode escolher um pra virar camiseta / patchs
Escolha inteligentemente
Peteleco com um cabelo que com certeza foi feito por um gnomo (e o piercing na língua, não pode esquecer)
#20Natural
@namiartwork @Ovelhamas Olá, me chamo Athina e comecei a levar arte a sério faz pouco tempo, então não acho que desenho mt bem 👉🏻👈🏻, enfim, não posto aqui no twitter, mas se quiser ver meu trabalho pode me seguir no instagram 😊 https://t.co/SRvZJ7ZDwI
#HelloSmallArtist
@namiartwork Me chamo André faço ilustração tradicional focada em criação de personagens! ❤✨
Você pode ver mais do meu trabalho no meu instagram
🍓https://t.co/utLE8V8oty
#HelloSmallArtist
Muito antes da chegada de Dorothy, o Leão precisou proteger a princesa Ozma. Mas a segurança da futura rainha pode estar ameaçada pela Bruxa Má do Norte.
"Antes de Oz: O Guardião do Reino", de @SouChrisMelo", está disponível: https://t.co/Ai58r5fF3a #ad