//=time() ?>
@stereo_011 Oiii eu sou a chu e faço artes fofas to com comissões abertas e com uma rifa pra me ajudar a comprar um tablet pra melhorar meus desenhos :) quem n puder comprar Compartilhamentos são bem vindos💖💞
Comic Com for @OmegaTheEmperor
hope you like :D
#Sonic #SonicTheHedeghog #Sonicoc #fanart
🔴 ~ Online ~🔴
Sejam bem vindos a uma live do criticamente aclamado mmo rpg final fantasy 14 com a expansão revensordi e podendo jogar até o level 60 totalmente de gratix!
CITE E OPINE, crie seu caminho para a Mulher Maravilha dentro do Novo DCU - Uma Thread com tudo que você faria em um novo filme e em uma possível nova trilogia
"O paranormal levou minha família, amigos e sanidade.
A Ordem e a Gigi me deram forças para continuar e ter uma chance de acabar com isso para que ninguém passe pelo que passei.
Não sei o que seria de mim hoje se não fosse por vocês, Digiescolhidos"
Gregório
Arte @Euemillyart
Saindo mais uma do forninho das bunny!
Eu estou muito animada pra vinda finalmente #baizhu!! Eu acho ele um dos homens mais lindos de genshin, com o cabelo mais incrivel do jogo! e solto, tem coque, tem trança e ainda e longo!!
E simplesmente perfeito!! ♥
#GenshinImpact
Digite "." e te dou uma cor
com ela, escolha 4 personagens com essa temática.
minha cor: Vermelho https://t.co/ktHz3WuxlD
Alguns fãs do #Ben10 estão pedindo pra ver algum projeto dele no Universo DC.
Qual personagem da DC se daria bem com o Ben?
maaaas to de volta e com desenho novo ainda
vê se vocês adivinham quem é👀👀 https://t.co/2aP8AQd6DJ
Друзі, казки "5-та зима Равлика" та "Політ Равлика Павлика" друкуватимуться разом. Нам вдалося закінчити ілюстрації другої казки "ПРП". То ж готуємо до друку 2 казки.
Спасибі за підтримку!
PayPal:gartnyk@gmail.com
monobank: 4035 2000 4098 8583
Ukrsibbank: 5582 5921 0082 7816
a tonta aqui só viu depois de postar que usou a arte sem a assinatura do @leocesaturn
a metalinguagem todinha com o meme kkkkkk
Digite "." e te dou uma cor
com ela, escolha 4 personagens com essa temática.
minha cor: Roxo
Fazia tempos q eu n finalizava um desenho com cenário gloria a deus 😔🙏
Linda a casinha dele cheia de pratinha...🌿👁️
tinha feito isso pra saber como eu ficaria com o cabelo e a barbinha descoloridos
Dios... Así quisiera morir
Artista: https: //twitter.com/akazuan_19/status/1621143486841098241?s=20&t=ruOUKmDO0TrzKr5E0ETwyg
TL Esp: Derieff