画質 高画質

Oii gente! 🤍
Estou abrindo vaga para ilustrações pro dia das mães (08 de maio) ✨💙
As vagas são limitadas, caso tenha interesse mande um e-mail ou DM com a sua ideia para encomendar, ou para ver a tabela de preços e opções!

🌹

9 26


Sou Flávia, mas pode me chamar de 9toons ou Jojofag Otária, de vez em quando aí eu posto umas arte doida

3 5


Sou o Zaka, desenho em mídia mista
Faço desenhos podres horrorosos ou coisas cotidiano que é basicamente alucinação
Poderia ajudar esse artista dando uma divulgada?

4 10

teve algum momento que você chorou ou ficou mal, lendo o mangá ou assistindo o anime?

0 6

meu nome é Daniel e faço Pixel Arte(ou tento)

6 18

Nem lembro se apareci ou n maaas

Tem o ruda

0 1

me chamo Antônio,ou Leloboto,tenho 19 e faço quadrinhos e as vezes umas artezinhas de menino polvo,eu publico os capitulos da minha Graphic Novel Dark Bloodhound na fliptru e no Tapas nas versões em inglês e português! ♥️🦑

2 7

Oie meu nome é Deborah ou sou artista e ilustradora de Pernambuco-BR e estou com as encomendas abertas! podem entrar em comigo através do email deboralcantarah2.com ou da dm

2 13

Salut ! Je suis Erwan et je partage parfois des créations ou des fanarts et en ce moment je suis sur une bd !

20 51

mano qual o nome daquele pano ou fumaça que fica em volta de alguns deuses, não faço ideia nem de como pesquisar, mas to mt curioso agr

tipo a fumaça do luffy ou esse pano nos ombros que tem o deus raijin

0 5

eu so o Fábio Henrique ou Binho e eu nunca sei direito o que que determina ser portfolio day, mas vo postar desenho pq n posto tem um tempinho https://t.co/doCUDcxPVO

0 4

Je vous laisse avec ce repost, il faut que j'arrête Twitter ou du moins que je diminue...
À très vite !

2 17

Se você não se sentir confortável ou não gosta dos desenhos de casais que vou fazer, não venha reclamar. Apenas saia, por favor.

E também, muito obrigado por estar me seguindo! Espero que se divirta eu falando abobrinhas e minha boiolice. xD

Só isso, beba água. 💖

0 0

Quelle est la communauté manga / animé qui sur-interprete le plus son oeuvre ?

Moi je propose SNK ou One piece mdrrr

387 6799

nossa já é de novo??

bom, eu sou o Celo, meio arquiteto meio desenheiro, gosto de piratas, garotas com objetos cortantes e bonecos em geral!

segue lá em https://t.co/HwYp7xZ2jQ e/ou https://t.co/0apstdO8kS

se escorregar um like + rt já ajuda muito :)

4 6

Oiê
Sou o Apollo e meu objetivo é espalhar a representatividade que eu não consumi enquanto crescia, sendo pela escrita ou desenhos de personagens não cishet-normativos💕

~ Checa o moment dos meus desenhos, se quiser! https://t.co/05rX30I19j

27 38