//=time() ?>
#PortfolioDay
Sou Flávia, mas pode me chamar de 9toons ou Jojofag Otária, de vez em quando aí eu posto umas arte doida
#PortfolioDay
Sou o Zaka, desenho em mídia mista
Faço desenhos podres horrorosos ou coisas cotidiano que é basicamente alucinação
Poderia ajudar esse artista dando uma divulgada?
teve algum momento que você chorou ou ficou mal, lendo o mangá ou assistindo o anime?
#PortfolioDay me chamo Antônio,ou Leloboto,tenho 19 e faço quadrinhos e as vezes umas artezinhas de menino polvo,eu publico os capitulos da minha Graphic Novel Dark Bloodhound na fliptru e no Tapas nas versões em inglês e português! ♥️🦑
Oie meu nome é Deborah ou sou artista e ilustradora de Pernambuco-BR e estou com as encomendas abertas! podem entrar em comigo através do email deboralcantarah2@gmail.com ou da dm
#PortfolioDay
Salut ! Je suis Erwan et je partage parfois des créations ou des fanarts et en ce moment je suis sur une bd ! #PortfolioDay
mano qual o nome daquele pano ou fumaça que fica em volta de alguns deuses, não faço ideia nem de como pesquisar, mas to mt curioso agr
tipo a fumaça do luffy ou esse pano nos ombros que tem o deus raijin
#PortfolioDay eu so o Fábio Henrique ou Binho e eu nunca sei direito o que que determina ser portfolio day, mas vo postar desenho pq n posto tem um tempinho https://t.co/doCUDcxPVO
Se você não se sentir confortável ou não gosta dos desenhos de casais que vou fazer, não venha reclamar. Apenas saia, por favor.
E também, muito obrigado por estar me seguindo! Espero que se divirta eu falando abobrinhas e minha boiolice. xD
Só isso, beba água. 💖
Quelle est la communauté manga / animé qui sur-interprete le plus son oeuvre ?
Moi je propose SNK ou One piece mdrrr
nossa já é #PortfolioDay de novo??
bom, eu sou o Celo, meio arquiteto meio desenheiro, gosto de piratas, garotas com objetos cortantes e bonecos em geral!
segue lá em https://t.co/HwYp7xZ2jQ e/ou https://t.co/0apstdO8kS
se escorregar um like + rt já ajuda muito :)
Oiê #PortfolioDay!
Sou o Apollo e meu objetivo é espalhar a representatividade que eu não consumi enquanto crescia, sendo pela escrita ou desenhos de personagens não cishet-normativos💕
~ Checa o moment dos meus desenhos, se quiser! https://t.co/05rX30I19j