画質 高画質

Pode sim, aliás, vai ser como presente meu de 16 anos que vai ser nesse domingo kkkj(essa sou na vida real k)💖🥺👉👈❤

0 3

Na verdade é bem simples meu anjo, você pode pesquisar por texturas no Google e fazer o desenho na camada multiply (por cima, onde a textura permanece visível) ou adicionar a texturização nos filtros prontos do Photoshop + granulação, eu usava bastante antes de criar as minhas:

1 1

Você pode falar mal de mim, me xingar, falar mal da minha família, dizer que meu cachorro é feio, que as roupas q eu uso são ridículas. Mas fala mal de um desses casais aqui, tu vai ver como se faz fogo no inferno minha filha

3 21

FINALMENTE EU TERMINEI ESSA MELECA AQUI

turnAround do meu OC, o Bariathos uhuull
espero mt q vcs gostem pq ele talvez pode ser o antagonista de um dos meus comics

🔁❤️ pra me ajudar aí, eu sei q vcs n gostam dos meus ocs mas vamo po

27 71

Quais foram as artes preferidas que vcs ja fizeram?
((se quiser, pode dar rt com suas artes))

As minhas:

https://t.co/l9kTmmwC3c https://t.co/rqOoXpTAjx

1 3

quais foram as artes preferidas que vcs ja fizeram?
(se quiser, pode dar rt com suas artes)

Me: https://t.co/AXyhSoD8jn

1 4

🫒Oioi, meu nome é Persefone🫒

Na vdd meu nome é Pietra, mas pode me chamar como quiserkk, tenho 15 anos e desenho de vez enquando a maioria das vezes são fanarts

artistas q eu amo: ; ; ; .

5 14

uma vez me disseram que mesmo que você não tenha chegado no topo da montanha, ainda assim pode parar e apreciar seu avanço

então muito obrigada a cada um de vcs que está acompanhando meu crescimento aqui. significa muito!!!

(e eu planejo fazer sorteio nos 100!)

2 11

E os fãs do Super que me desculpem. O Super pode ser o jogo definitivo da franquia, mas a estética Street Fighter superior é a das primeiras versões:

0 14

oi, meu nome é Bruno mas pode me chamar de Velozin, tenho 16 anos e faço uns desenho ai

Artistas lindo maravilhoso:











14 42

boatarde resolvi entra no artwitter pra pode posta meus desenho sem medo do povo do meu tt pessoal achar ridículo 😎
gosto mais de fazer fanart, mas faço bastante coisa original também

um follow deixa a artista sofrida feliz 😌✨

10 36

Como eu disse antes, fiz um 🥺🥺
Se vc for participar me marque por favor, vou ficar muito feliz 😳😳
Pode mudar a pose se quiser 🗣️

18 51

quais foram as artes preferidas que vocês ja fizeram?
(se quiser, pode dar rt com suas artes)

As minhas: https://t.co/9Bt8SkDBmV

1 6

como que pode né mano

0 10

Quais foram as artes preferidas que vcs ja fizeram?
(se quiser, pode dar rt com suas artes)

As minhas: https://t.co/PjCc6SyoD5

3 14

Quais foram as artes preferidas que vcs ja fizeram?
(se quiser, pode dar rt com suas artes)

As minhas: https://t.co/dCAlg6iPjx

4 13

Se você desenha eu tenho certeza que já houve um momento em que você ficou tipo: "Caralho, eu botei TANTO esforço e ODIEI o resultado! VOU QUEIMAR COM FOGO!"

Na boa? Não desista. Outra hora, em um outro momento você pode retomar e fazer algo melhor!

3 22