//=time() ?>
Assovio da noite!
Mais uma exploração do lobo em uma pose mais dinâmica e com um teste de animação no after.
#Pussintheboots
Photoshop e After
Mais uma foto dos meus OC, dessa vez com os 3 OCS mais recentes que consegui criar depois de muito tempo!
Joshua, um autista que ama alquimia e legos
Callisto, a good vibes que ama astrologia e astronomia
Akina, a punk cega que te espanca em 2 segundos
[cowboy AU]
“seu tataravô e o melhor amigo q morava com ele, eles pareciam ser grandes amigos”
#oc #originalcharacter https://t.co/SiEZN9SYGV
E é com muito orgulho que digo: eu consegui pintar uma nuvem bonita depois de 30 desenhos na lixeira por causa delas 🙏
#LifeIsStrange #digitalart
#21- Com os 3 emojis🌜❄️😇 que me foi escolhidos, tive q fazer um desenho, foi interessante essa atividade, penei mas gostei xD
Estou vendo o comentário de todos vcs, a única coisa que e eu pensei pra rabiscar foi...
HAHA! QUE OS JOGOS COMECEM!
Foi oque eu imaginei pra brincar com a volta das aulas 😂😂 https://t.co/SvlImz7DNc
Sempre que vc achar que não evoluiu nos seus desenhos, compare um desenho seu novo com algum antigo do mesmo personagem
Começo de 2021/Começo de 2023
Minha meta agora é juntar esses estudos q fiz e fazer uma Splash ART... Mas tenho q dar uma estudada em composição ainda... Cenário principalmente... Não algo complexo... Mas pelo menos pro boneco não ficar boiando num fundo com uma cor sólida só..
雪ミク2023らくがきしてみた!
冬麗ちゃんやっぱり色がcom好み好きかわいい・・・
#SNOWMIKU2023
#雪ミク
#こむ絵
@kipbo_art Oii eu sou a chu e desenho coisas fofas :3 to com comissões abertas https://t.co/2SlUAi0Zuv
@_rarenfts Some new pieces on #tezos...
All 1/1 pieces, mixture of Digital Art and AI...with slight manipulation..
Colour of Music and Attitude
Check them out athttps://objkt.com/collection/KT1RSRaehVaVkuF43qiRPs5Tr4fx8iJxxHCF
Com esses ngc de hogwarts legacy eu fiquei com vontade de saber como seria se eu fosse bruxo e fiz os teste no site wizarding world e agora to puto, tudo errado nessa porra, queria ser sonserina e fui pra grifinória e a porra do meu patrono é um coelho tmc
Mané que gostoso
Valeuzão pela com @MaxNeton
Tu é lindo e COMPREM COISAS DELE!
@marewwna N sei se entra na categoria de OCs mas desenho demais esses meus 2 personagens de RPG, Agatha e Sivirino (na img com outfit casual)