画質 高画質

Assovio da noite!
Mais uma exploração do lobo em uma pose mais dinâmica e com um teste de animação no after.



Photoshop e After

0 13

Mais uma foto dos meus OC, dessa vez com os 3 OCS mais recentes que consegui criar depois de muito tempo!

Joshua, um autista que ama alquimia e legos

Callisto, a good vibes que ama astrologia e astronomia

Akina, a punk cega que te espanca em 2 segundos

2 6

[cowboy AU]

“seu tataravô e o melhor amigo q morava com ele, eles pareciam ser grandes amigos”

https://t.co/SiEZN9SYGV

22 156

E é com muito orgulho que digo: eu consegui pintar uma nuvem bonita depois de 30 desenhos na lixeira por causa delas 🙏

7 18

Com os 3 emojis🌜❄️😇 que me foi escolhidos, tive q fazer um desenho, foi interessante essa atividade, penei mas gostei xD

16 69

ta impressionado com isso? tem esse aqui tambem

0 0

Estou vendo o comentário de todos vcs, a única coisa que e eu pensei pra rabiscar foi...

HAHA! QUE OS JOGOS COMECEM!

Foi oque eu imaginei pra brincar com a volta das aulas 😂😂 https://t.co/SvlImz7DNc

1 14

Ma dernière com avec un de mes bébous <3
Sublime com réalisée par !

3 13

Sempre que vc achar que não evoluiu nos seus desenhos, compare um desenho seu novo com algum antigo do mesmo personagem

Começo de 2021/Começo de 2023

11 26

Oiii, estou com encomendas abertas, se quiser um chibizin <3

0 0

queria estar assim com ela

118 1192

Minha meta agora é juntar esses estudos q fiz e fazer uma Splash ART... Mas tenho q dar uma estudada em composição ainda... Cenário principalmente... Não algo complexo... Mas pelo menos pro boneco não ficar boiando num fundo com uma cor sólida só..

0 1

雪ミク2023らくがきしてみた!
冬麗ちゃんやっぱり色がcom好み好きかわいい・・・



174 866

Turbulent
By Jon Planas
Jonplanaslosangeles.com

0 0

Some new pieces on

All 1/1 pieces, mixture of Digital Art and AI...with slight manipulation..

Colour of Music and Attitude

Check them out athttps://objkt.com/collection/KT1RSRaehVaVkuF43qiRPs5Tr4fx8iJxxHCF

1 1

Eu n to com raiva de tu.... N tem com oq se preocupar

0 1

Com esses ngc de hogwarts legacy eu fiquei com vontade de saber como seria se eu fosse bruxo e fiz os teste no site wizarding world e agora to puto, tudo errado nessa porra, queria ser sonserina e fui pra grifinória e a porra do meu patrono é um coelho tmc

0 0

Mané que gostoso
Valeuzão pela com
Tu é lindo e COMPREM COISAS DELE!

2 28

N sei se entra na categoria de OCs mas desenho demais esses meus 2 personagens de RPG, Agatha e Sivirino (na img com outfit casual)

0 0