//=time() ?>
me ajudem aqui!!! (vou colocar enquete nos comentários)
QUAL CAPA PARECE MAIS INTERESSANTE? qual vocês gostam mais?
VEIO AÍ! 𝐂𝐎𝐃𝐈𝐂𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐈𝐍𝐈𝐒: 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐜𝐚ç𝐚 & 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞; 🏹 🧛🏻🏹 !
A capa lindíssima foi feita pela @ankocandy_ (OBRIGADA 😭💜)
Espero que gostem!
RT para divulgar, por favor
#CodiceSanguinisTK
Link: https://t.co/gepFI5DAQ4
O Outubú começou dia 1º e desde então estamos lançando episódios diariamente para entreter vocês.
Hoje saiu o primeiro Calafrios desse Halloween e a capa foi criada pela @nyatche! Essa arte entra para a história do OFND e chama atenção para esses episódios extras.
#Cloaktober 2, capa de caballero
Este mes iré haciendo esta lista y subiendo las que más me gusten
@IsDead_now Depende del boceto si quieres que algo se quede o deshacerte, pues no hacer todo en la misma capa sirve, más el lineart y los colores y sombras, yo hago las sombras en general y no una capa por cada sombrita y detallito xd
Esto debe tener 8 capas capaz, pero para facilitar cosas
Fofa capa do primeiro volume do mangá "Kimi ni Nidome no Sayonara wo", de Tomo Tanaka e Takomaru Takogawa.
O thriller segue um rapaz que volta no tempo após encontrarem o corpo do seu amigo, que havia desaparecido no ensino médio, iniciando uma investigação na busca da verdade.
Mafuyu nosso princeso.
Ilustração sem textos do mangá "given", de Natsuki Kizu, para a capa da edição 11/2022 da revista BL Cheri+.
Björk e Lula são capa do jornal francês Libération de hoje. ⭐
🔗: https://t.co/XctWi69fF7
Espanha 🇪🇦
A Arechi (@ArechiManga) divulgou a capa do 1° volume da adaptação em mangá de "Me enamoré de la villana", de Inori. (@inori_narou) e Aonoshimo (@aonoesu). A adaptação em mangá está em andamento no Japão com 4 volumes. O lançamento na Espanha ocorre em Outubro (?).
+ https://t.co/uelVH8n6fE
Eventos Semiapocalípticos - Zé Augusto tem uma capa! Talvez eu mexa um pouco aqui e ali, mas é isso aí!
criem uma paleta pro nosso menino mosca👀👀👀
vo pintar como se fosse uma capa
a capa de solangelo tem a mesma vibe de a casa de hades, já prevejo tristeza, dor, solidão e trevas
El boceto y el final ^^
Por cierto, he vuelto a la capa verde de abajo xD (para los que sepáis como suelo pintar los peques)
🌼 gallery | wattpad cover
→ grey & black;
acho que nunca fiz uma capa tão bonita quase em preto e branco sérioooo. essa tá no meu top 10 🙇🙇 o que vocês acharam? 🥺
Incrível que numa capa/imagem de matéria/plano de fundo dahora que nem a da Dragão Brasil desse mês, a melhor parte é ver os amigos ali no canto.
O @rathaelos tá de parabéns como sempre.