画質 高画質

Eu fiquei orgulhoso desse desenho do Sonic q eu fiz ontem e quis postar aqui 🙂

6 52

Meus oc ganhando vida depois de tanto tempo no papel, que orgulho 🥹🥹🥹🥹🥹

1 1

Tô orgulhosa demais dessa pintura 🤧
Demorou horrores? Sim!
Mas valeu a pena demais 🥺💖

1 6

cara acho que de todas as minhas artes digitais essa me marcou mt

lembro que fiz dps de uns 2 meses só estudando desenho e fiquei mt orgulhosa de ter feito algo assim sem base nenhuma (e ainda amo ele) https://t.co/Xvvl0aVDg3

2 9

repostando a cartela de korra num formato mais twitter friendly! Muito orgulhosa dessa Naga 🥺❤️

Lembrando que o tema do meu catarse esse mês é avatar e você pode apoiar até o dia 31!
https://t.co/hymdoiQ9sc

27 90

todos eles até agr
to bem orgulhoso de como eles estão

15 128

E c muito orgulho que apresento o novo e melhorado desing de Samuel Moonstar⭐✨❤️

13 44

faz um tempinho q eu nao ficava orgulhoso de um estudo aaaaa
Vi - Arcane, a serie mais linda q existe

4 11

to orgulhoso desse desenho

108 1526

me orgulho da minha coleção de maes 🙏🙏

0 2

OK EU TÔ MUITO ORGULHOSA DISSO 😮😮😮😯😯 oque eu quis dizer quando falei que a moon deveria ser a irmã do dante:

10 35

Oi! Eu sou o Juh, tenho 16 anos e eu desenho no digital e pinto telas!
Em ambos os casos estou aceitando pedidos e também (tenho telas a pronta entrega disponíveis na lojinha, junto com cards das bandeiras lgbt como cenário).
Alguns dos desenhos que mais me orgulho:

0 0

Luna humana!! Um de meus arcos favoritos de Sailor Moon.
Nem parece que faz quase 2 anos que fiz esse desenho pela primeira vez, esse redraw foi tudo, estou muito orgulhosa😔💕💕

2 10

Queridinha da comunidade, Marvel resolve antecipar oito capas variantes para o mês do orgulho LGBTQIA+, incluindo personagens do universo mutante, como Homem de Gelo, Sina, Daken e outros.

Confira: https://t.co/jimHVvODnU

3 39

Me orgulho muito de ter feito essas artes aqui <3 a primeira foi pra mim mesmo porque adorei jogar a rota do Rai de My Mystic Dragons, e a segunda foi um arte trade do Albedinho que fiz pro meu amg 💖

1 10

esses são oq mais tenho orgulho, illie, minha personagem de rpg, o bombeiro do ordem, minha oc q n tem nome definido ainda e a vanessa angelo 🥰

4 10

Oiii prazer! Meu nome é Cauê, e a arte que mais tenho orgulho é essa bruxa aqui que foi meu último desenho, adoro fazer desenhos de terror 🥰

10 34

dsclp mas essas mãos são o meu maior orgulho. https://t.co/k3fI3CVyHb

3 54

Olha que fofurete esse pirata.
Minha filha desenhou!🤩

Ela tá muito empolgada com o perfil do insta😆
E eu babando de orgulho aqui AHHAHAHA

3 24

Capas das revistas da Marvel Comics que serão lançada em junho, mês em que se comemora o orgulho
LGBTQIA+

0 2