//=time() ?>
Eu fiquei orgulhoso desse desenho do Sonic q eu fiz ontem e quis postar aqui 🙂
Tô orgulhosa demais dessa pintura 🤧
Demorou horrores? Sim!
Mas valeu a pena demais 🥺💖
cara acho que de todas as minhas artes digitais essa me marcou mt
lembro que fiz dps de uns 2 meses só estudando desenho e fiquei mt orgulhosa de ter feito algo assim sem base nenhuma (e ainda amo ele) https://t.co/Xvvl0aVDg3
repostando a cartela de korra num formato mais twitter friendly! Muito orgulhosa dessa Naga 🥺❤️
Lembrando que o tema do meu catarse esse mês é avatar e você pode apoiar até o dia 31!
https://t.co/hymdoiQ9sc
E c muito orgulho que apresento o novo e melhorado desing de Samuel Moonstar⭐✨❤️
faz um tempinho q eu nao ficava orgulhoso de um estudo aaaaa
Vi - Arcane, a serie mais linda q existe
#riotgames #arcane #vi
@MoonkaseFanarts @DniloKarr @ByEdSB_ @Maplezinho @MoonKase @arrozante @GoabaGatao OK EU TÔ MUITO ORGULHOSA DISSO 😮😮😮😯😯 oque eu quis dizer quando falei que a moon deveria ser a irmã do dante:
@AxelGalzz Oi! Eu sou o Juh, tenho 16 anos e eu desenho no digital e pinto telas!
Em ambos os casos estou aceitando pedidos e também (tenho telas a pronta entrega disponíveis na lojinha, junto com cards das bandeiras lgbt como cenário).
Alguns dos desenhos que mais me orgulho:
Luna humana!! Um de meus arcos favoritos de Sailor Moon.
Nem parece que faz quase 2 anos que fiz esse desenho pela primeira vez, esse redraw foi tudo, estou muito orgulhosa😔💕💕
#SailorMoon #SailorMoon30thAnniversary #セーラームーン #fanart #digitalart #Redraw
Queridinha da comunidade, Marvel resolve antecipar oito capas variantes para o mês do orgulho LGBTQIA+, incluindo personagens do universo mutante, como Homem de Gelo, Sina, Daken e outros. #marvel
Confira: https://t.co/jimHVvODnU
@Laurarts_23 @RyukLolKk Me orgulho muito de ter feito essas artes aqui <3 a primeira foi pra mim mesmo porque adorei jogar a rota do Rai de My Mystic Dragons, e a segunda foi um arte trade do Albedinho que fiz pro meu amg 💖
@Haukierr esses são oq mais tenho orgulho, illie, minha personagem de rpg, o bombeiro do ordem, minha oc q n tem nome definido ainda e a vanessa angelo 🥰
@Laurarts_23 Oiii prazer! Meu nome é Cauê, e a arte que mais tenho orgulho é essa bruxa aqui que foi meu último desenho, adoro fazer desenhos de terror 🥰
Olha que fofurete esse pirata.
Minha filha desenhou!🤩
Ela tá muito empolgada com o perfil do insta😆
E eu babando de orgulho aqui AHHAHAHA
Capas das revistas da Marvel Comics que serão lançada em junho, mês em que se comemora o orgulho
LGBTQIA+
#MarvelComics #LGBTQIA