画質 高画質

anos 80/90*
principalmente esses dois aqui. Eu amo esse estilo e acho muito foda q tem gente q ainda desenha assim

0 1

Opa, trampo bastante com personagem mas tb faço ilustra e props, acho q esse ultimo projeto tem uma estética legal pra isso!

Porfolio: https://t.co/DwQtAOjrn0
Email: rettroper.cont.com

1 2

esse cara e umas outras pessoas estão andando fantasiadas pela cidade procurando vilões, acho eles muito estranhos... https://t.co/rNIwIdCknk

0 3

difícil escolher quando metade do que posto é essas baboseira, mas acho que esses 4 aqui :v https://t.co/QVtnPdldoc

0 9

Acho que vou arranjar um gatinho 🤔

E vocês que bichos vocês tem?

1 5

Opa gente, felizmente cipher deu a sorte de pescar um peixinho que, além de bonita e inteligente, tambem desenha!! Acho que vale postar algumas artezinhas dela aqui. <3

2 34

Acho que minhas batatas estão evoluindo! 💖💚

Batata 1.0 da esquerda é o
Batata 2.0 da direita é a

7 50

acho que todo artista deveria desenhar sua kinlist assim

794 5960

Mas falando sério, isso aqui vai entrar num vale da estranheza ferrado

Se ele tivesse um rosto mais monstruoso tipo o das hqs acho q n teria esse problema https://t.co/RGq6DChk6w

42 863

Acho que eu nunca estive tao satisfeita com um desenho meu
Como estou ficando com esse
To mt felizinha

2 60

Olá! Sou ilustrador com foco em personagens mas também adoro fazer cenários pra RPG. Tenho conhecimento em cartografia de formação então acho que arrisco fazer mapas.

Meu portfólio
https://t.co/KSum6iPoLq

0 0

eu.. eu acho criei uma obra de arte

1 3

Tem muitos!!
Mas acho q esse combina mais kkk
Só n lembro do nome dele ;w;

0 0

Colocar uns diferentes e mais antiguinhos na correntinha aqui hihi

Convite amigável (e não obrigatório, claro dsahdsa) pra artistas que acho muito do balacobaco aqui: https://t.co/pYy98YIPns

6 27

acho que este mano não está muito bem :/

1 18

Meu traço pra humanizar um pouco os personagens de hollow knight, melhorou bastante, eu acho.


2021//2023

3 15

Acho que nunca cheguei a dar nome pra ele

0 2

Acho que ficou igual a mim, confusa e imaginando estudar uma matéria nada a ver com a qual eu realmente deveria estudar, algo assim🖋️

0 1

Comenta qualquer coisa e eu te dou um anime e você publica os seus 4 personagens favoritos dele.

Me deram: Soul Eater

Gosto de muitos mas acho que esses são os meus favs mesmo, desde os 13 anos amando eles 🙏 https://t.co/nJz78uYvLa

0 1