//=time() ?>
@MounStage anos 80/90*
principalmente esses dois aqui. Eu amo esse estilo e acho muito foda q tem gente q ainda desenha assim
@mestrepedrok Opa, trampo bastante com personagem mas tb faço ilustra e props, acho q esse ultimo projeto tem uma estética legal pra isso!
Porfolio: https://t.co/DwQtAOjrn0
Email: rettroper.cont@gmail.com
esse cara e umas outras pessoas estão andando fantasiadas pela cidade procurando vilões, acho eles muito estranhos... https://t.co/rNIwIdCknk
difícil escolher quando metade do que posto é essas baboseira, mas acho que esses 4 aqui :v https://t.co/QVtnPdldoc
Acho que vou arranjar um gatinho 🤔
E vocês que bichos vocês tem?
Opa gente, felizmente cipher deu a sorte de pescar um peixinho que, além de bonita e inteligente, tambem desenha!! Acho que vale postar algumas artezinhas dela aqui. <3
Acho que minhas batatas estão evoluindo! 💖💚
Batata 1.0 da esquerda é o @meiniianos
Batata 2.0 da direita é a @myriowo
Mas falando sério, isso aqui vai entrar num vale da estranheza ferrado
Se ele tivesse um rosto mais monstruoso tipo o das hqs acho q n teria esse problema https://t.co/RGq6DChk6w
Acho que eu nunca estive tao satisfeita com um desenho meu
Como estou ficando com esse
To mt felizinha
@mestrepedrok Olá! Sou ilustrador com foco em personagens mas também adoro fazer cenários pra RPG. Tenho conhecimento em cartografia de formação então acho que arrisco fazer mapas.
Meu portfólio
https://t.co/KSum6iPoLq
@Brunosama9 Tem muitos!!
Mas acho q esse combina mais kkk
Só n lembro do nome dele ;w;
Colocar uns diferentes e mais antiguinhos na correntinha aqui hihi
Convite amigável (e não obrigatório, claro dsahdsa) pra artistas que acho muito do balacobaco aqui: @pixelhorn @SaitoTheDog @mizuki_miart @FlaviaLrp https://t.co/pYy98YIPns
Meu traço pra humanizar um pouco os personagens de hollow knight, melhorou bastante, eu acho.
#hollowknightfanart
2021//2023
@sullistudies Acho que ficou igual a mim, confusa e imaginando estudar uma matéria nada a ver com a qual eu realmente deveria estudar, algo assim🖋️
Comenta qualquer coisa e eu te dou um anime e você publica os seus 4 personagens favoritos dele.
Me deram: Soul Eater
Gosto de muitos mas acho que esses são os meus favs mesmo, desde os 13 anos amando eles 🙏 https://t.co/nJz78uYvLa