Raze que nunca errou uma ult! eeee eae aee🥰
📷https://t.co/ntlHGK1jZp

18 540

eae como vai? já bebeu água hj?

me chamo choc0 e faço uns desenhus ai

1 6

Eae pessoal do twitter kk, então...tô fazendo uma HQ de um personagem meu, o Ahmed, foi um personagem que criei em 2019 e não tinha usado ainda, como a história é bem longa e até pesada em algumas partes, achei melhor fazer uma HQ do que animação. Acho que só acabo ano que vem.

3 9

Eae, sou Izaya e tenho 18 anos. Posto uns desenhos de vez em quando (culpa do bloqueio criativo e desânimokk). Mas tamo aí <3

1 13

eae sou blue faço umas paradas ae

to trabalhando numa arte mais bem caprichada e um pouco mais complexa

3 15

Eae
vou explicar oq aconteceu, eu fiz um negocio do Tumblr que eu queria que meus seguidores me mandassem flores que eu ia fazer mounwers(a especie do Hideki) baseados nelas

A amarela ñ é minha mais nem a Tulip

0 0

Eae 🌱
Gabs aqui, faço umas arte, umas fanart e tô lançando um quadrinho (primeira imagem)
Primeiro cap tá lá no Tapas, link no fixado ♡

0 3

Eae como vai? Já bebeu água hj?

Prazer sou choc0 e faço uns desenhos ai

2 3

eae, depois de um tempinho, venho com essa ilustração aqui. Lembrando que minhas encomendas estão abertas.
Chamem na DM qualquer coisa :))
(rt são de grande ajuda)

17 66

Opa eae, meu nome artistico é canário negro e o real emily, desenho desde o primeiro traço em um papel

Top artistas fodas:








Preguiça de marcar o resto

1 4

Eae, eu sou o Urah, e essas são algumas de minhas artes, fique a vontade pra seguir ^^ <3

0 2

eae mano KKK
Menino Joui (personagem do )
as cores podem estar totalmente erradas porque troquei de monitor e não sei oque é saturado ou não vish kk

1 29

Eae como vai? Já bebeu água hj?

Prazer sou choc0 e faço uns desenhos ai

3 5

Eae como vai? Já bebeu água hj?

Prazer sou choc0 e faço uns desenhos ai

1 4

Eae como vai? Já bebeu água hj?

Prazer sou choc0 e faço uns desenhos ai

4 7

Eae como vai? Já bebeu água hj?

Prazer sou choc0 e faço uns desenhos ai

0 0

Eae como vai? Já bebeu água hj?

Prazer sou choc0 e faço uns desenhos ai

5 8