//=time() ?>
Um mini tutorial pra quem não sabe fazer bg
Um bg inteiro junto daria 2560 x 1962 de tamanho com o tamanho do pincel 15.4
(Segue o resto em baixo)
“Você sabe o que é pior que a Dor e a Morte? Você vai querer morrer. Você vai querer sofrer. Mas você não vai ter nenhuma dessas coisas”
Simplesmente ele, o Estraanegrio!
#OrdemParanormal
#SinaisDeOutroLado
#ordemparanormalfanart
#SinaisDoOutroLadofanart
#SDOL
#SDOLfanart
de este directo salieron dos dibujos chulos, que para que la gente no sabe hao comisiones baratas, aunque estoy intentando hacerlas al día y os enseño los dibujos el primero es @Aldrik24VT y el segundo es paper mi husbando nwn
#artistsontwitter #comisiones #VtuberES https://t.co/TigNt8CK2U
nos episodios de "easter eggs irrelevantes que ninguem sabe nos meus desenhos"
vem ai o, "Tom holland vazando tudo":
sam cada vez q le pido q venga al lol conmigo (sabe que tiene que venir)
Está passando na sua timeline, mais um Padoruuu!
Sendo sincera, gostei bastante do resultado e vou treinar para melhorar.
Só deu sabe quantas camadas e tempo me levou para desenhar essa versão, mas apesar de tudo me diverti mt no processo😆
@shhbans ❁Olá Olá❁
É um prazer conhecer todos vocês!
A kuchi é uma druida que cuida do jardim dela e dos animazinhos que lá vivem, bem...ela não sabe como foi parar lá, mas a kuchi gosta de conversar, jogar e desenhar com todos que entram no jardim, ela vai tentar fazer seu dia feliz!!!
@Kafe_NooB Fafé, é uma ótima oportunidade pra fazer o q eu não fiz e trazer vida pra Betina, artista que tem 1.000.000 em tintas, é péssima em matemática e só sabe desenhar plantinha.
Vuelven a salir con el tema de la adaptación de CSM.
Lo que me encontré hoy es que decían que un anime llamado Idaten plasma bien CSM. Varias cosas para decir de esto:
1- Ninguno de ustedes sabe cómo debería adaptarse el manga, se centran solo en lo del color sin una base justa
*tirando a poeira dessa conta*
hoje eu ofereço a vocês… GABI!!
amanhã, quem sabe…
👽 4 DIAS.
Para quem não sabe, nossa Parede vem de uma cidade chamada Itapiraçu, que vive nos anos 90 usando a tecnologia dos anos 40! E essa cidade é inspirada em um distrito de Mogi Mirim, que é a cidade onde @GGarylol mora.
Vocês. Vão. Entender.
#SinaisDoOutroLado
✨Dia 5✨:🎅🏻🦎❤Ya se siente el espiritu navideño y @Raptorgamer_ lo sabe....❤🦎🎅🏻
.
.
💖Espero que les guste UwU💖
.
.
#CoMPaS #31diasnavideños2022 #RaptorGamer #dibujodigital #ilustracion
Fiquei com vontade de desenhar a #slammopose quando eu vi o link original kk
e só pra treinar, decidi usar as minhas ocs dessa vez!
essas são as minhas nenéns, Marie e Agnes ^^
quem sabe não trago elas mais vezes no futuro~
Ava Duncan perdeu alguém importante, mas precisa se manter de pé para lutar contra algo que ela nem sabe o que é
Vocês vão conhecer o #Rivroate em algumas horas
O último episódio ocorrerá hoje em https://t.co/3y8TjQhalZ às 18:30
ys5dM7QF3cfzXKRZH9QI1EWuyYa0CyXIL4WVF9TiaFA